Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Muito bom, foi composto por uma apresentação, uma resolução de case, uma pausa para café, apresentações individuais. O resultado saiu no mesmo dia.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo dura aproximadamente 4 horas, é composto de dinâmica, apresentação pessoal e escolha do gestor. Basicamente o gestor escolhe com base no que ele precisa na hora, se você já possui habilidades que ele considera essencial passa na frente

• Disponibilidade para estagiar em São Paulo   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo curto, apenas duas etapas, a primeira com a rede de seleção de RH, a segunda direto com o gestor responsável pela vaga, bate papo informal, sem testes, só para traçar se é o perfil da vaga. Depois contato final para contração.