Perguntas de entrevista de Estagiário De Férias na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estagiário De Férias

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Muito bem organizado, começando com uma dinâmica em grupo por Skype para a resolução de um case, e terminando com uma entrevista com o gestor por Skype também

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estagiário De Férias

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi uma boa experiencia. O processo foi composto por três partes: a triagem de currículos, a dinâmica em grupo online e a entrevista com o gestor.

• Qual a maneira de incentivar os empreendedores à superar a crise do Brasil?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Férias

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Muito ruim a plataforma online que a empresa oferece, porém com funcionários muito atenciosos para ajudar com todos os problemas que podem acontecer, não fui até o fim mas tentaria novamente

• Qual foi seu maior desafio profissional até hoje?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Férias

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

O processo é bem estruturado e interessante. Eles seguem o prazo e não atrasam nas respostas. O site é fácil de preencher, porém não há tanta divulgação.

• Você costuma ler notícias? Cite uma notícia atual   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Férias

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

No início pareceu tranquilo e com o intuito de "quebrar o gelo" do que uma entrevista normalmente é, porém a entrevista com gestores foi deasfiadora. A entrevista com gestores ocorreu a partir de um painel com outros candidatos e a pressão era grande!

• O que você faria se ganhasse 10 milhões de reais hoje?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Férias

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Bastante objetivo e dinâmico. Durante o processo foram requeridas mais habilidades qualitativas do que quantitativas, o que é exatamente o contrário do que pensa-se acerca de um banco. No geral, a entrevista correu mais como uma conversa do que como um check-up de competências, então ser habilidoso socialmente é altamente relevantes.

• Qual a sua motivação, exceto currículo e dinheiro?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Limeira, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Limeira, São Paulo).

Uma dinâmica com tema muito específico, pouco tempo para apresentar e apenas uma avaliadora para muitas pessoas. Foi formado um grupo de 8 pessoas que deveria apresentar a ideia debatida em 2 minutos. Não deu tempo de todos falarem e apenas 1 pessoa passou para a próxima fase.

Entrevista para Estagiário De Férias

Apesar de longo (com etapas online e presencial), o processo em geral é bem simples. Contudo, não é nem um pouco fácil, a concorrência é fortíssima, o nível dos candidatos que vão para a etapa presencial, e final, é alto.

Entrevista para Estagiário De Férias

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Processo simples com provas de conhecimento específico e entrevista com gestor. Poderia-se haver mais clareza sobre para qual área o candidato será alocado.

• A maioria das perguntas foram relacionadas à oportunidade específica, foi mais uma oportunidade de saber o que o gestor fazia.   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Férias

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Relativamente fácil. Houve testes online pelo vagas.com, depois dinâmica de grupo online (Skype) e depois entrevista com gestor (Skype também ).

Não há negociação de benefícios/ salário para estágio, mas posso dizer que eles são muito bons