Perguntas de entrevista de Estagiário De Rede De Agências na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,5

Entrevista para Estagiário De Rede De Agências

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Bacana. Eles testam sua capacidade de interagir com o público, como reagiria sobre pressão e perguntam alguns detalhes profissionais para terem certeza se o seu perfil de adéqua a vaga!

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estagiário De Rede De Agências

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Longo e cansativo, esperei aproximadamente 5 meses para iniciar o trabalho depois do sim nas entrevistas. O processo se divide por entrevistas por skype em grupo e individuais, depois dinâmica em grupo e quando aprovado na dinâmica tem que esperar abrir a vaga para você ser chamado o que pode demorar ate 12 meses.

• Na dinâmica em algumas atividades fazem você ser um funcionário na agencia e a agencia esta com vários problemas aquele dia, te fazem uma pergunta e você tem que saber responder ou ter no minimo uma experiencia sobre produtos do banco.   1 resposta

A empresa já tinha tudo especificado e decidido, o salário era extremamente alto e os benefícios eram muito bons.

Candidato confidencial à entrevista em Itaúna, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Itaúna, Minas Gerais).

Achei rápido e interessante. Eles focaram bastante na parte prática, o que faríamos na agência como estagiários. Falaram desde atendimento a clientes nas filas dos caixas até sobre metas de empréstimos consignados.

Entrevista para Estagiário De Rede De Agências

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo simples e objetivo. Me candidatei a partir do facebook da empresa, onde fiz os testes e defini qual área eu gostaria de atuar no banco. Após os testes,fui chamada para uma entrevista com os gerentes numa agência próxima da minha casa. A entrevista foi feita com três gestores de áreas diferentes, onde houve uma abordagem um pouco agressiva, onde deixaram claro que o estagiário contratado deveria bater a meta, e caso contrário seria demitido.

• Teve algum momento da sua vida onde você atuou de forma ativa com vendas?   1 resposta