Perguntas de entrevista de Estagiário Jurídico na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

2,7

Entrevista para Estagiário Jurídico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Entrevista simples, iniciada com perguntas pessoas (semestre da faculdade, idade, etc). No fim, tive que redigir uma redação de tema livre e mínimo de 20 linhas. A equipe do CIEE falhou um pouco, não forneceu informações específicas sobre a vaga

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estagiário Jurídico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo diferente do que eu vinha fazendo (haja vista que eram em escritórios), mas muito enriquecedor e com muitos aprendizados. Fui chamada para dinâmica em grupo.

• Primeiro foi apresentação do banco, depois da área jurídica. Em seguida, fomos divididos em quatro grupos para resolvermos um caso que ocorrera no banco (criminais, cíveis, trabalhistas, etc.). Tínhamos 5 minutos para apresentar nossa resolução. Após isso, fizemos um break. Começaram então as apresentações individuais, onde cada candidato tinha 3 minutos para falar nossa história, por que o itaú, previsão de término do curso, período e se tínhamos disponibilidade para estagiar 6 horas.   1 resposta

Funcionário confidencial em Vila Flores

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Vila Flores).

O processo seletivo, apesar de ser de carater conceitual e dogmatico, apresenta uma ampla diversidade de possibilidades para que o candidato mostre seu talento, ou seja, todos tem condiçao

Não