Perguntas de entrevista de Estagiário na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,2

Candidato confidencial à entrevista em Caxias do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Caxias do Sul).

Interessante e muito bem desenvolvido. Pessoas bem qualificadas para fazer a seleção e grupos pequenos e bom de trabalho para a dinâmica. Realmente bom.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi realizado contato telefônico e posteriormente uma dinâmica de grupo, com o objetivo de realizar uma auto apresentação. Foi bastante rápido entre o prazo de candidatura no site até a entrevista presencial.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo de entrevista padrão, me candidatei com indicação, houve um bate papo com os gerentes e coordenadores de aula. Bastante benéfico e pessoal jovem.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo em um único dia, com média de 20 concorrentes para 4 vagas. Primeiro os gestores apresentaram as vagas e depois tínhamos que optar por uma delas, durante a apresentação individual.

• O que é sustentabilidade para o itau   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Normal, mas acho que eles poderiam usar mais um pouco a criatividade para tirar a tensão dos candidatos, pois tem gente que possui potencial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Interessante, foi um tanto básico no sentido de se tratar de uma entrevista, mas as perguntas eram pertinentes para o cargo oferecido e os empregadores distinguiram bem entre quem estava apto ou não ao cargo

• Compartilhe uma notícia que você leu recentemente sobre a situação socioeconômica atual   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Desde o recrutamento até a entrevista final foi muito bem conduzido. Além de ser eficiente, por sabermos o feedback no mesmo dia, o painel de estágio é bem estruturado para não ser fatigante

• As perguntas sobre em que as atividades extra curriculares que desenvolvi agregaram no meu desenvolvimento pessoal e como eu poderia usar isso no banco foi interessante de pensar   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Itapema, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Itapema, Santa Catarina).

Processo simples, entrevista oral e dinamica individual, com o gerente e a responsável pelo cargo de estágio, que foram muito simpáticos ...

• Se conhecia o cargo e se sabia com o que ia trabalhar.   1 resposta

Funcionário confidencial em Ubá, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Ubá, Minas Gerais).

Processo bastante concorrido. Seleção bem feita. Passei por testes online, entrevista online, dinâmicas de grupo e por fim entrevista com gestor.

• Me mandaram vender uma caneta, da melhor maneira que eu conseguisse.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Ótimo, obtive a resposta bem rápido, e a comunicação com os candidatos são praticamente diário, ou seja, não desanima(pensando que não teria sido aprovado).

• Pediram para vender um determinado produto, e como não tinha muito conhecimento, achei um pouco complicado, pois a recrutadora, deveria colocar defeitos em todo produto e não deveria aceitar.   1 resposta

Já de início recebi um e-mail com salário e benefícios.