Perguntas de entrevista de Estagiário na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,2

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Ótimo, com bastante oportunidade de me expressar e mostrar minhas habilidades. Haviam muitas perguntas para descobrir sobre comportamentos em equipe.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

primeiro prova online, depois entrevista com RH e por último entrevista com gestor. As perguntas com a RH foram mais básicos para te conhecer, não cheguei a ser entrevistado pelo gestor

• perguntas mais superficiais com RH como por que Itau   1 resposta

Funcionário confidencial em Pato Branco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Pato Branco) em maio de 2017.

A entrevista ocorreu primeiramente de forma online com uma empresa terceirizada, a segunda etapa foi com o gestor regional em uma cidade próxima a onde estava sendo ofertada a vaga.
    No momento da entrevista outro gerente de agência estava na sala, o mesmo também fez perguntas sobre o porquê da escolha dessa empresa para trabalhar.
    Também foi perguntado se aceitaria proposta de emprego em outras cidades.
    Todo o processo de recrutamento até o início teve um período de 1 mês, inicialmente foi um cadastro online com provas de personalidade e raciocínio, em seguida uma entrevista por telefone com relatos sobre a carreira profissional e academia. A etapa final teve uma entrevista pessoalmente onde foram vistos possíveis habilidades, após isso com o aceito foi encaminhado à documentação para o Rh, e começado a trabalhar.

Dinâmico, um grupo de aproximadamente 20 pessoas fazem uma dinâmica de grupo, após isso apresentação pessoal, tudo na frente dos gestores a do RH. Impossível ficar nervoso pois o ambiente é agradável feito para aquilo.

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2018.

Entrevista com gestores e resolução de um case em grupo e apresentação individual da resposta. Após a apresentação individual básica de 1 minuto dizendo qual vaga era do seu interesse.

• Se é preferível cortar custos ou aumentar as receitas?   1 resposta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2016.

Painel de entrevista, onde foram alocados todos os candidatos com vários gestores apresentando todas as possíveis vagas, processo finalizado no mesmo dia,com os resultados sendo divulgados no mesmo momento. Além disso, há o feedback feito no dia.

• Qual seu maior conhecimento técnico   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em março de 2019.

Foi em apenas um dia todo o processo seletivo, foi muito legal pois você já sai de lá com o resultado e feedback do que aconteceu. Também é bem legal para fazer network pois vão os gestores e outros candidatos. Dica: Não chegue lá e fique quieto no seu canto, socialize.

Funcionário confidencial em Toledo, Parana

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Toledo, Parana) em outubro de 2017.

Foram 3 etapas para chegar até o gestor onde haviam mais pessoas disputando a vaga. Gestoras perguntam se você gosta de vender, pq no banco só isso importa, você precisa vender para bater metas. Deve estar cursando superior em administração, economia ou contábeis

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, perguntas básicas. Achei que seria mais difícil pelo porte da empresa, porém me surpreendeu. O gestor foi sereno e simpático, me deixou a vontade

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo claro e dinâmico, onde foi apresentado a empresa e onde os gerentes das áreas demandantes por estagiário se apresentaram e disseram o perfil que procuravam. Como forma de avaliação foi proposto um case em grupo, onde apresentávamos o consenso do grupo. Após isso realizamos a apresentação individual. Um diferencial dessa entrevista é a proximidade com os gestores, onde temos a possibilidade de conversar pessoalmente com todos eles durante o coffee.

• Com o que você se sente mais confortável, que eu te entregue uma tarefa onde há regras já definidas ou uma folha de papel em branco?   1 resposta

Foi perfeita. O Itaú é muito flexível.