Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica em grupo densa, que exigia solução de problemas, analise de dados, controle de tempo e criatividade, acompanhada de perto por gestor. Foi bastante desafiador fazer algo assim sob pressão

• Experiências de vida. Sabatina com os gestore sobre experiências que se relacionam com a área   Responder à pergunta

Não, ja estavam estipulados

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estagiário Superior

Candidato confidencial à entrevista em Itabuna

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Itabuna).

Interessante. Porém, com falhas principalmente em relação a aprovação ou não. O processo foi bem rápido, consiste já na reunião com gestor, mas, senti falta de uma entrevista individual para ser mais preciso.

• Coisas já conquistadas na vidas e experiências anteriores.   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Parecido com o de outras empresas de mesmo porte. Staff muito amigável, responderam emails de dúvidas muito rápido. Recebi feedback na última etapa.

• Perguntaram sobre algumas disciplinas extras que fiz na graduação   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo foi realizado com um gestor e uma recrutadora da Hiring. A vaga foi para a área comercial (segmento de Veículos), foi realizado um Painel com gestores, em que tínhamos que falar o que sabíamos sobre o Itaú e seus valores. Em seguida, ocorreu uma dinâmica em grupo (simulação de vendas), apresentação pessoal e por último uma entrevista individual aberta com todos os candidatos em que foi designado um desafio de venda para cada um. O melhor do processo do Itaú é que o resultado sai no mesmo dia do processo e todos os candidatos realizam todos as fases desde a dinâmica até a entrevista final. Os recrutadores se mostram bastante simpáticos e abertos a perguntas.

• Após a apresentação pessoal simples (nome, idade, curso, faculdade, previsão de formação e principais experiências/habilidades). Na entrevista, foi perguntado por que escolhi atuar na área comercial, como eu lido sobre pressão, se já havia passado por situações em que tive que convencer as pessoas e o principal defeito e qualidade.   1 resposta

A bolsa auxílio é de R$ 2200 mais benefícios.

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Passam a imagem de transparência e rapidez para a escolha do candidato, porém só é válido se você for escolhido pelos gestores na hora, pois o feedback do banco de talentos quase nunca vem. Até mesmo quando te prometem feedback em exatamente 2 semanas, não se engane.

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Processo seletivo curto e direto. Primeiro uma entrevista preliminar com o RH e depois um entrevista com a gestora da área. Ambas em português.

Candidato confidencial à entrevista em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Canoas, Rio Grande do Sul) em setembro de 2019.

Apresentação dos candidatos (Nome, idade, curso, experiências anteriores e disponibilidade) e no final uma dinâmica em grupos sobre venda.
    Bem tranquilo, todos muito calmos, tinha uma mesa com café preto. As pessoas ficam bem a vontade.

Funcionário confidencial em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Cuiabá, Mato Grosso).

A primeira fase constituiu-se em responder perguntas online pela IA no facebook, achei o teste longo, porém, bem diferente, jovem e dinâmico. Passando desse teste, somos informados de que o nosso currículo estará no banco de dados do itaú e que assim que surgir uma vaga, eles irão me contatar. Depois disso, recebi uma ligação marcando uma entrevista com os gerentes de área e regional para a vaga, foi uma conversa muito tranquila e informal. No geral, parece uma ótima empresa para se trabalhar e construir carreira. Os gestores e todos demonstraram muita satisfação em trabalhar no itaú e enfatizavam com frequência os benefícios da vaga.

Não, o salário é pré-determinado.

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O rh foi bem atencioso com todos, para processo seletivo de estágio foi normal, para case foi de dificuldade média, é necessário informações sobre startups. É sempre bom pesquisar sobre a empresa, pois eles cobram conhecimento da mesma.

Entrevista para Estagiário Superior

Foi feito em 2 dias as etapas presenciais, sendo no primeiro dia a dinâmica, e a segunda a entrevista com o gestor.
    A etapa de dinâmica com o RH foi normal, era bom ir preparado pq não era um case qualquer, eram necessários alguns conhecimentos prévios sobre os problemas da empresa.
    A segunda etapa, me designaram pra uma área que o gestor não soube explicar o projeto que seria feito para o summer. Foi bem confuso. As moças da recepção não me deixaram subir , passou do horário da entrevista e isso foi inserido no feedback, me prejudicou bastante, sendo que foi um erro de comunicação dos próprios funcionários.
    O feedback só foi feito pq eu pedi, se não, não seria enviado.

• Case da dinâmica era sobre fintechs e a ameaça que são para os bancos tradicionais.   Responder à pergunta