Perguntas de entrevista de Executivo De Contas na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Executivo De Contas

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo com 3 etapas. Início coordenador, depois diretos e superintendente. Sempre dão feedback referente aos processos e caso não passe eles avisam

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Ribeirão Prêto).

Sem burocracia, primeiro processo seletivo online, segunda etapa entrevista com regional, terceira entrevista com diretoria. Todas via Skype.

• Últimas experiências profissionais, experiências com metas e resultados.   1 resposta

Entrevista para Executivo De Contas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

Descontraído e impessoal, foi realizada para duas pessoas, apresentação de proposta comercial para uma empresa hipotética, e após simulação de quebra de objeções e posteriormente, entrevista pessoal. Foram solícitos, empáticos e acessíveis. Mas não falaram sobre valor de salários ou quaisquer benefícios. Perguntaram apenas , sobre minha expectativa salarial.

Entrevista para Executivo De Contas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em junho de 2017.

Processo rápido e simples. Tiveram duas fases. Estavam desesperados para contratar funcionários, a primeira fase foi com a agência que estava intermediando e a segunda fase foi no CEIC no Jabaquara estavam a mulher do RH, alguns diretores do Comercial.

• Por que você quer trabalhar na Rede?   1 resposta