Perguntas de entrevista de Gerente Comercial na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Gerente Comercial na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

2,6

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

O processo seletivo foi uma conversa com o gestor da te em que fui contratada e com um psicóloga, que me perguntou as características do meu emprego n época.

Na época, em 2010, o salário foi 3000,0

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Funcionário confidencial em Barbacena, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Barbacena, Minas Gerais).

Bem dinâmico e exigente na oratória e desenvolvimento comercial, perguntas e atividades de nível médio, valorizam a experiência com vendas e análise de como sairiam e, lidar com cobrança

• você tem problemas em lidar com metas?   1 resposta

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Campinas, São Paulo).

achei muito cansativo, estressante, muitas perguntas, muitos candidatos. Mas enfim, faz parte do processo seletivo de uma grande empresa sem duvida.

nao negociei.

Entrevista para Gerente Comercial

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2015.

Processo tranquilo, perguntaram sobre captação, retenção de clientes, formas de abordagem, formas de prospocção, carteira de clientes, conheimento em investimentos, em abertura de contas, em seguros, credito, previdencia, seguro de veiculo, de vida, dentre outros

Entrevista para Gerente Comercial

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em junho de 2018.

Foi um processo bem elaborado e com várias fases. Boas conversas e me senti muito confortável e acolhida. Gostei muito!!! Foi um processo bem elaborado e com várias fases. Boas conversas e me senti muito confortável e acolhida. Gostei muito!!!