Perguntas de entrevista de Gerente De Atendimento na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Gerente De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Fiz alguns processos seletivos para o Itaú, maior parte deles através de candidatura online no site vagas.com.br e outros sites de empresas recrutadoras. O processo normalmente é rápido, candidata em um dia, faz entrevista de vídeo, se aprovado nos dias seguintes já tem contato para entrevista presencial com os gerentes. Após esta etapa, ai sim demora um pouco, quando ao feedback, e infelizmente nenhuma posição plausível, simplesmente você recebe um e-mail dizendo que no momento não foi aprovado.

• Perguntas como pontos fortes e fracos. Quais as competências necessária para um profissional do segmento bancário. Conte sobre sua trajetória, carreira e vida. Onde você pretende estar em tanto tempo.   1 resposta