Perguntas de entrevista de Gerente De Contas na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Gerente De Contas na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Gerente De Contas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Excelente. Muito criterioso, gerentes nos deixam muito a vontade. Querem brilho nos olhos para desenvolver sua funcao aempre para o melhor para o cliente

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Funcionário confidencial em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Uberaba, Minas Gerais).

Bom, testes e entrevistas, recrutamento através de site vagas.com. Após testes e questionários. Após entrevista com gestor da agência. Tranquilo.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Curitiba).

Burocrático e demorado para quem não vem de indicação, foram 3 meses de seleção, incluindo entrevista com diretor comercial em São Paulo, soube através de outros colegas que não é assim para todas as contratações.

• É necessário apresentar case em power point, fazer estudo e análise da carteira antes mesmo de ser contratado.   1 resposta

Entrevista para Gerente De Contas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em fevereiro de 2015.

Totalmente inapropriado, varios gerentes na mesma sala te pressionando e vendendo o banco como fosse o melhor dos mundos mas nada que prometeram na entrevista era real. Te pressionam e pedem para fazer simualçao de vendas te deixando em situações delicadas - Isso em pleno 2019.