Perguntas de entrevista de Gerente De Negócios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Gerente De Negócios

Funcionário confidencial em Maringá

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Maringá).

Provas online, dinâmica em grupo, prova presencial e entrevistas. Processo ao todo em torno de 3 meses, com dificuldade moderada, dentro da expectativa

• No que havia trabalhado antes, o por quê de ter saído, pontos fortes e fracos, o que pode ser melhorado   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Gerente De Negócios

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Belo Horizonte, Minas Gerais) em fevereiro de 2015.

Na entrevista foi perguntado sobre minha experiência e depois foi feito alguns case como de venda de produtos fictícios. Depois defeitos e qualidades, depois perguntas porque ser contratado, o que tem de diferencial aos demais candidatos

• Porque gostaria de trabalhar no Itaú?   1 resposta