Perguntas de entrevista de Gerente De Relacionamento na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,2

Candidato confidencial à entrevista em Lavras, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Lavras, Minas Gerais).

Entrevista com superintendente elem de dinâmica e prova escrita. Achei a prova bem fácil a entrevista um pouco mais complicado visto já perguntarem coisa específicas do cargo

• O que faria em caso de atender um cliente atritado?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Gerente De Relacionamento

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Consultoria com aproximadamente um mês de processo. Bem seletivo com direcionamento de identificação de competências e relacionamentos interpessoais.

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Salvador, Bahia).

Processo seletivo lento mas em poucas etapas, entrevista com Rh por Skype e posterior entrevista com gestores geral e regional, um pouco tenso, exigem certificação

• Qual investimento correto para cliente x   1 resposta

Entrevista para Gerente De Relacionamento

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Curitiba).

Péssima experiência, a entrevista começou atrasada, um dos entrevistadores estava mais preocupado com o celular, chegou a sair da sala em um momento, um outro entrevistador ficou lá, basicamente quieto e a recrutadora me prometeu um retorno que não ocorreu. Parece que eu fui na entrevista só pra preencher um número mínimo de candidatos.

Entrevista para Gerente De Relacionamento

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Eficiente, porém na verdade a vaga é mais para vendedor de produtos do que para gerente de relacionamento que na verdade aparenta mais um telemarketing

• Sobre experiências anteriores e pessoal   1 resposta