Perguntas de entrevista de Gerente De Relacionamento Personnalite na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

4,0

Entrevista para Gerente De Relacionamento Personnalite

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Foi um processo intenso, difícil e demorado que possibilitou um aprendizado engrandecedor. O processo durou cerca de 3 meses. Participei de 3 entrevistas, sendo uma online e duas presenciais.

• Quais tipos de feedback você recebeu da sua antiga gestão?   1 resposta
  • Qual é seu maior sonho?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Gerente De Relacionamento Personnalite

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Processo foi bacana, bem rigoroso mas não esperava menos, porém feedback muito demorado, uma falta de respeito com o candidato, demorei quase dois meses, ligando e enviando e-mail perguntando sobre o retorno, e todas as vezes fui ignorado com sucesso.