Perguntas de entrevista de Gerente De Relacionamento Uniclass Digital na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,5

Entrevista para Gerente De Relacionamento Uniclass Digital

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo conduzido pela consultoria Handstard, é realizado validação pelo superintendente Itaú.
1 entrevista por Skype, 2 testes on line, 3 validação final.

• Como eu faria o atendimento digital com um cliente q odeia o Itaú?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Gerente De Relacionamento Digital Uniclass

Funcionário confidencial em Itatiba, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Itatiba, São Paulo).

Foi conduzido por uma agência contratada para um programa específico do banco. Foi super rápido, dinâmico e transparente. Fiz uma entrevista via skype com o consultor da vaga, testes on line, uma entrevista com a gerente da agência e uma validação com o superintendente.

• Foi questionado sobre minha carreira, e foi solicitado apresentação de 4 cases.   Responder à pergunta