Perguntas de entrevista de Gerente De Relacionamento Uniclass na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Gerente De Relacionamento Uniclass

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito desorganizado, a agência de recrutamento é horrível, não cumprem os prazos com os candidatos e no dia que fui fazer a entrevista na empresa, nem sabiam que eu ia lá! Cheguei e levei um belo chá de cadeira, já na entrevista os entrevistadores ficavam conversando entre eles sobre outros assuntos e me faziam poucas perguntas, por fim disseram que eu era muito nova para o cargo, e que iriam me enviar o feedback no dia seguinte, estou esperando até hoje...

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Gerente De Relacionamento Uniclass

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Excelente. Empresa recrutadores super seria e competente. Cumpriu todos os prazos estabelecidos pessoal bem treinado.

Entrevista para Gerente De Relacionamento Uniclass

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo realizado por consultoria externa e corpo de gestores internos do banco; foi requisitada uma apresentação de slides com historico, objetivos e etc / alem disso testes previos de conhecimentos gerais.

• Quais as minhas metas pessoais e profissionais e como o novo cargo poderia influenciar positivamente nisso.   1 resposta

Entrevista para Gerente De Relacionamento Uniclass

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

foi bastante rápido, mas exigente. Contaram sobre a vaga, agendaram uma entrevista por skype e no dia seguinte fiz a entrevista com os gestores. O último dia foi bastante cansativo por conta das diversas entrevistas/ painéis.

• Elabore um aplicativo sobre um tema livre e convença os investidores a aplicarem nele   Responder à pergunta

Não, informei que estava em outra empresa e pedi um tempo para terminar minhas obrigações

Entrevista para Gerente De Relacionamento Uniclass

Muito rápido, dinâmico e objetivo.
    Desde o primeiro momento e contato, fui muito bem acessorado onde tive um responsável apenas para acompanhar meu processo de formalização.

• Você consegue trabalhar em um ambiente em que não se tem janelas?   1 resposta

Negociei, porém a proposta que eles tinham era abaixo do que eu pedia no momento.