Perguntas de entrevista de Gerente Digital na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Gerente Digital na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,7

Entrevista para Gerente Digital

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo foi feito pela consultoria Integrity consulting, profissionais extremamente bem treinados para reconhecer os candidatos com o perfil da vaga!

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Gerente Digital

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Muito prático, entrevista por telefone e por skype. Primeiro pela empresa de recrutamento e depois agendada a entrevista com o gestor da vaga do banco. Que também foi via skype juntamente com o rh do banco.

Entrevista para Gerente Digital

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Rápido. ligação (entrevista por telefone para levantar informações pessoais) alguns testes via site VAGAS.COM e entrevista final com gerente do dpto.