Perguntas de entrevista de Gerente Geral Comercial na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

4,5

Entrevista para Gerente Geral Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Cuiabá, Mato Grosso).

Processo seletivo levou cerca de 40 dias, fiz a candidatura on-line, após cerca de 20 dias entrou em contato comigo uma pessoa de uma assessoria, foi então agendada uma entrevista via telefone com uma analista de seleção, após foi agendanda entrevista presencial, fui entrevistado por 4 gestores, fiquei um pouco tenso, pois nunca havia passado por entrevista com várias gestores fazendo perguntas.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Gerente Geral Comercial

Funcionário confidencial em Pôrto Velho, Rondônia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Pôrto Velho, Rondônia) em junho de 2017.

Etapa 1(consultor via skype), etapa 2 (Gerente Regional Agências Comercial via Skype), etapa 3 (Superintendente Comercial Presencial) e etapa 4 (Diretor Comercial via Skype).
    Durante o processo praticamente tive que repetir quase tudo o que fora falado inicialmente, avaliação das experiências profissionais, experiências acadêmicas, família, objetivos para o futuro, perspectivas de crescimento.

• Por Que você quer entrar no Itaú?   1 resposta