Perguntas de entrevista de Gerente Operacional na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

4,5

Entrevista para Gerente Operacional

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Campinas, São Paulo).

Não me lembro o processo, Atualmente é bem detalhado e complexo. Nao sei como é para quem entrevista mas sempre que vejo o entrevistado estava com medo

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Gerente Operacional

Candidato confidencial à entrevista em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Sorocaba, São Paulo).

Me candidatei pelo vagas.com para outra vaga no itaú, e após 5 meses me ligaram para esta vaga. Primeiro teve uma palestra coletiva virtual explicando sobre a vaga, e depois foi solicitado uma redação, teste de raciocínio, e de personalidade para agendamento de uma entrevista coletiva via skype, a qual após esta etapa recebi feedback que não havia passado para a próxima etapa (que seria a gravação de um vídeo, e após este, mais duas entrevistas).
    O que não gostei no processo foi que pesquisei o tema da redação online para ter uma ideia do que dissertar, e localizei uma redação com tema IDÊNTICO feita há um ano atrás por um outro candidato, que reconheci o nome pois estava na palestra coletiva. Então acho que a vaga talvez já tivesse algumas cartas marcadas.

• Ponto forte e fraco, um pequeno estudo de caso, contar uma situação desafiadora na atuação de gestão de pessoas   Responder à pergunta