Perguntas de entrevista de Gerente na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Gerente na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,1

Entrevista para Gerente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Entrei como trainee na instituição. A seleção do programa contava com várias fases, incluindo testes on-line, dinamica de grupo e painel de entrevistas.

• Como se tratava de um programa de trainee, a maior parte das perguntas eram ligadas ao perfil dos candidatos e não às suas competências.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo sério, com pessoas preparadas, foram duas entrevistas, RH e diretoria mais testes de matemática e redação. No geral, boa a entrevista.

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Fortaleza, Ceará).

Tranquilo , fiz entrevista com diretor . E perguntou sobre minha vida. Falou um pouco sobre a empresa, aparentou muita exigência. Mas eu já conheço esse tipo de processo

Sim. Salário de 1.500,00

Entrevista para Gerente

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Bem estruturado, com varias etapas, sem duvida busca assertividade. O banco busca recrutamento das melhores pecas no mercado, tem bons benefícios, a disputa no dia a dia é bem acirrada.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo super bem dividido em etapas, agendamento com antecedência e com uma pontualidade sensacional. A empresa foi vendida com mais qualidades do que a realidade

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Curitiba).

Excelente muito bem elaborado com psicologia , gerente da área bem concorrida, dinâmica de grupo , apresentação pessoal e CPA 10 diferencial

Entrevista para Gerente

Processo seletivo muito longo com diversas fases em que foi necessário reunião com superintendentes e outras pessoas. Muito burocrático os processos.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Muito bom e interessante! Acharam o meu currículo em um site de emprego e a empresa recrutadora entrou em contato comigo para fazer o processo seletivo.

• Quanto tempo de experiência, qual meu diferencial, quais as minhas certificações   Responder à pergunta

Eles me ofertaram um salário e concordei

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Bem criterioso, composto por várias etapas, na sua maioria online, o que facilitou bastante, pois não precisou se locomover e otimizou tempo.

• Vender um produto financeiro, bem específico de banco, mesmo que na descrição da vaga, não pedia experiência em financeira   1 resposta