Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz Administrativo na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,2

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Então... é um processo demorado, pelo menos a primeira fase então quem tem ansiedade é melhor pensar duas vezes kkk, participei do processo por uma agencia de emprego com aproximadamente 50 jovens, onde foi explicado um pouco do banco, os benefícios que ofereceriam pra nós aprendizes e depois tivemos uma dinâmica em grupo onde tínhamos que apresentar pessoas aleatórias segundo os dados que elas davam pra gente, passado isso, teve uma redação junto de um questionário discursivo e por ultimo uma dinâmica em grupo chamada "quem sou eu" onde a turma foi dividida em duas partes; Passado isso o retorno por e-mail que eu havia passado no processo foi mais de um mês depois, e marcando uma entrevista pra dois dias após, a entrevista foi em grupo e me foi pedido pra me apresentar, foi bem agradável como uma conversa e depois tivemos que tentar vender algo pra gestoras... objetos bem improváveis pra testar nossa arte de convencimento, a entrevista durou a cerca de 2 horas e dois dias depois me retornaram me dando a resposta do processo. Foi tranquilo porem tem que manter a calma e pensar bem antes de responder pra não entrar em contradição.

• Por que você merece ser contratado?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Me cadastrei pelo CIEE, demoraram alguns meses para me chamar. Foram duas etapas: a primeira (que eu achei bem demorada) composta por, nesta ordem: preenchimento de dados pessoais, redação (tema escolhido pela recrutadora), leitura, interpretação de texto, perguntas sobre o banco e dinâmica de grupo. A segunda etapa foi bem parecida com a primeira, exceto pela presença de uma gestora da área, ela falou das vagas (o que foi uma surpresa, porque até a segunda fase eu não sabia para quais vagas eram o processo seletivo), tirou possíveis duvidas que surgiram e depois pediu para que cada um se apresentasse. Durante a apresentação a gestora faz algumas perguntas (do tipo"qual foi o maior desafio que você passou em sua vida?" ou "qual a maior frustração que já passou e como lidou com ela?") e a recrutadora também fica bem atenta ao modo como você fala e aos seus gestos corporais, pois os mesmos mostram seu nível de nervosismo, por isso é importante ficar tranquilo e responder com naturalidade. Logo após a apresentação fizemos um case, a recrutadora nos separou em grupos de três pessoas e depois distribuiu sete papeis que continham perguntas sobre o "Nosso Jeito", que são sete pilares que compõem o Itaú (recomendo estudar isso, é fundamental para não ser pego de surpresa), tínhamos que bolar respostas em dez minutos, para depois apresentarmos. Quando o case acabou e a gestora se despediu, a recrutadora explicou que iria conversar com ela e logo em seguida chamaria as pessoas que foram contratadas, os demais ficariam na sala para que ela pudesse dar o feedback da entrevista.
    Bom, no geral, sou suspeita para falar se a entrevista foi fácil ou difícil, pois sempre fico nervosa, então acredito que vá de pessoa para pessoa, o importante é dar o melhor de si. Alguns conselhos que posso dar: 1. mostre iniciativa sempre que puder, comece se apresentando, fale o que sabe sobre banco ou faça perguntas (pertinentes, claro).
    2. tente guardar a timidez , minha tática é simplesmente pensar que nunca mais vou ver essas pessoas em minha vida ou até mesmo o contrario, pensar que conhece aquelas pessoas a tempos e assim fazer seu cérebro ficar relaxado.
    3. não mentir ou inventar coisas
    4. não pensar negativo
    É isso, espero ter ajudado.

• "Por que quer trabalhar no Itaú?"
      "Quais o maior desafio que já enfrentou?"
      e perguntas sobre o "Nosso Jeito", que podem ser encontradas no site do Itaú.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo tranquilo, não foi demorado. Me inscrevi online e recebi o convite para a entrevista que fora realizada dentro da agência a qual a vaga era ofertada.

• Algumas perguntas foram: Que graduação pretende cursar, Como se vê daqui há 10 anos.   Responder à pergunta

Fui informada que havia sido selecionada através do telefone.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Bastante objetiva. Eles vão diretamente ao ponto sem nos deixar de forma desconfortável, ao contrário eles prezam que o candidato esteja tranquilo e ambiente confortável para que ele seja o que realmente é.

• O que você pretende aprender aqui no itau?   1 resposta

O salário e benefícios já estavam esclarecidos

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

no primeiro processo seletivo teve entrevista em grupo, contendo uma dinâmica, redação..

depois segue a entrevista com o gestor no segundo processo.

• Quanto tempo levou até chegar aqui na empresa?
      Defeitos e qualidades.
      perfil da pessoa   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Desgastante, por ser um dia inteiro lá e muito seletivo, começam com uma sala cheia e no final, apenas 25 ou menos. Achei os critérios deles bem justo, não passava mesmo por falta de postura, etc

• Qual os dois acontecimentos que mais marcaram minha vida   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi rápido, com dinâmicas simples e também com auto apresentação, falando sobre suas perspectivas para o futuro, e o que você espera para agora.

• O que pode te pegar na hora, é se você não souber sobre a empresa, isso pode te pegar desprevenido, por isso é melhor sempre pesquisar.   Responder à pergunta

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Para jovem aprendiz achei que exigia demais dos candidatos pedia para contar experiencias profissionais sendo que jovem aprendiz maioria não tem. Aconselho se não tiver inventar alguma história Como eu fiz. Fui pra reta final mas não fui aprovado

• Conte me sobre suas experiências Profissionais.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo rigoroso e altamente qualificado! Aprendi muito sobre uma entrevista e tive um feedback após as dinâmicas para me preparar melhor para uma próxima oportunidade.

• Por que eu escolhi trabalhar em banco e por que o itau   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me de outra forma. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em maio de 2018.

A primeira etapa da entrevista foi na sede do ESPRO (na República) e a segunda etapa foi diretamente com os gestores (no polo do ITM).
    Ambas com apresentações individuais e com dinâmicas em grupos.

• Pretende seguir carreira no Banco?   1 resposta
    • Qual sua visão em relação em ajudar o próximo?   1 resposta