Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz Operacional na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,3

Funcionário confidencial em Itaquaquecetuba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Itaquaquecetuba).

Normal ! A sempre a tensão da espera com um monte de candidatos . Porém desta vez quando fui estava determinada que a vaga seria minha fui super confiante e graças a Deus deu certo !

• Pontos positivos?
    Pontos negativos ?
    Você gosta de trabalhar com o público?   1 resposta

Não! O salário já foi imposto , sendo um salário mínimo mais um vr de 220,00 mais Vt.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Jovem Aprendiz Operacional

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi muito bom, teve a participação do centro de integração escola empresa, ocorreu dinâmicas em grupos e entrevistas individuais, o processo foi dividido em 2 partes.

• Quais seus planos daqui a 5 anos? Por que ser aprendiz do itau?   1 resposta

Não negociei

Entrevista para Jovem Aprendiz Operacional

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Redação, dinâmica em grupo e entrevista com gestor. O processo durou 3 meses, mas quando falei com o gestor obtive retorno no dia seguinte por ligação.

A empresa já havia estipulado o salário