Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,1

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

duração de 15 minutos de entrevista para cada concorrente, processo seletivo bom. Em geral, o processo foi feito pela entrevista individual, tendo em vista que era para cargo de jovem aprendiz.

• Por que você acha que deve ser contratada?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica rápida, como você agiria em um processo onde voce era caixa de um super mercado e a cliente estava com pouco dinheiro e o marido desempregado

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Esperava mais dá entrevista. Perguntas sem ligação com a função. No portal não havia descrição dá vaga, apenas dizia que era estágio do Itaú.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Bastante concorrido, foram 3 etapas (2 dinâmicas de grupo e a etapa final entrevista com o gestor do banco). Levou cerca de 3 meses para eu ser contratado.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Interessante , sem muito o que reclamar ; meio difícil, mais recrutadores sensacionais, local ótimo , porém muitos candidatos , poucos selecionados

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Bem tranquilo, deixam bem a vontade. Você chega, se apresenta, faz uma redação (isso na agência de recrutamento) eles entram em contato com o feedback, passando marcam a entrevista no banco que é bem normal. Nada de assustador.

• Apresentação, redação e conversa   1 resposta

Funcionário confidencial em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Canoas, Rio Grande do Sul).

O processo contou com uma dinâmica em grupo, diretamente com os gestores de um conjunto de agências que precisavam de jovens aprendizes. Depois de dois dias me ligaram.

• Por que você gostaria de trabalhar nesta empresa?   1 resposta

Já sabia antes de me candidatar

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Curitiba).

Bem seletivo, reconhecendo o perfil alinhado com o banco, as qualificações, o que estuda, o esta buscando de conhecimento academico, se realemente vai se desenvolver lá

• como lidou com certas situações no antigo trabalho   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

A primeira etapa do processo seletivo foi resolução de um problema bancário, em que tínhamos que organizar nossas prioridades de tarefas no banco, também redigir uma redação de autobiografia e uma breve apresentação. Na segunda etapa foi uma dinâmica em grupo, com apresentação pessoal (a maioria das pessoas tinham grandes feitos, trabalhos voluntários, intercâmbio, o que deixava os participantes bastante intimidados), e resolução de um problema em grupo ( o objetivo era encontrar um fornecedor para o
     tabuleiro de xadrez que construímos com papel e cartolina).
    A entrevista foi muito cansativa, por ser longa demais, um dos gestores havia afirmado que foram enviados mais de 5000 currículos! Bastante concorrido.

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Belém, Pará).

Logo que conclui a inscrição não ocorreu muita demora para entrar em contato , me informando sobre uma vaga , fiz a entrevista coletiva com mas 3 e não passei na segunda chamada eu fiz entrevista individual e fiquei com a vaga.

• Pq vc veio ate nossa empresa , com qual intuito ou propósito ?   1 resposta

Eu recebi a proposta , já aceitei com todos os benefícios e salário .