Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,1

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

duração de 15 minutos de entrevista para cada concorrente, processo seletivo bom. Em geral, o processo foi feito pela entrevista individual, tendo em vista que era para cargo de jovem aprendiz.

• Por que você acha que deve ser contratada?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica rápida, como você agiria em um processo onde voce era caixa de um super mercado e a cliente estava com pouco dinheiro e o marido desempregado

Entrevista para Jovem Aprendiz

Cheio de perguntas, informal. Começou com apresentações pessoais, perguntas por parte dos recrutadores e por fim uma dinâmica em grupo sobre invenções de produtos.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Foi formado por 2 fases o processo, como é o processo de aprendiz é um pouco mais tranquilo, mas bem parecido ao de estagiário, você é chamado por uma empresa Espro o nome no caso, normalmente (maior empresa de aprendiz do Brasil), se apresenta a entrevistadora e aos outros candidatos, além de preencher uma ficha longa com redação , algumas perguntas do gênero, ''porque o Itaú?'' ''porque você seria o candidato." e durante a apresentação não demonstre que conhece o mundo e etc, (será ignorado) nem apresente muita ideia que foi indicado por algum amigo, se for perguntado, responda, mas não use como arma, porque pode se voltar contra você, pesquise os valores do Itaú e monte uma apresentação baseada em "Porque meus valores estariam alinhados com o banco itaú?" se realmente sentir que gosta desse ramo. Veja comerciais do banco ligue a uma agência e tire uma dúvida, sobre o que normalmente aquele cargo que está concorrendo realiza na prática para poder direcionar se precisa ser enérgico, atento ou qualquer outra característica na própia entrevista. Já a segunda fase se repete a primeira só que com os gestores das agências disponíveis presentes. Neste passo é um bom caminho seguir a mesma rota de apresentação afinal eles não ouviram a primeira e sejam muito educados quando começar 'Bom dia SR Bom dia SRA' nada de girias ou termos utilizados na rua, seja bem formal e vá formal de roupa social neste caso é certo, errar para mais do que menos é melhor, Terno ,Gravata Passados, perfume. Após a apresentação a eles terá enfim uma dinâmica em grupo caso ainda não estejam certos dos candidatos, mas na dinâmica busque transparecer energia se o cargo precisa disso ou atenção varia de acordo com o cargo mas em Jovem aprendiz é energia.

• Qual instituição te certifica com o CPA-20 ?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Bastante concorrido, foram 3 etapas (2 dinâmicas de grupo e a etapa final entrevista com o gestor do banco). Levou cerca de 3 meses para eu ser contratado.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Esperava mais dá entrevista. Perguntas sem ligação com a função. No portal não havia descrição dá vaga, apenas dizia que era estágio do Itaú.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo em si é muito simples, porém por ser uma vaga para uma grande empresa, sofremos um pouco de pressão dentro da sala onde fomos avaliados

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Recife, Pernambuco).

Foi um processo seletivo bastante assertivo e desenvolvimento pessoal. Tivemos uma etapa com a agência integradora, as pessoas que se destacaram nessa dinâmica foi encaminhada para a entrevista com o gerente.

• Motivo no qual eu queria trabalhar no itaú?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Otimo, super fácil, teve prova com redação, depois entrevista individual, e falaram que ligaria pra avisar que passou da entrevista.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Dinâmica em grupo: gostei muito, foi bem divertido.
    Apresentação normal, que sempre tem. Você apresenta sobre você e por que o Itaú contrataria você.