Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,1

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Cheio de perguntas, informal. Começou com apresentações pessoais, perguntas por parte dos recrutadores e por fim uma dinâmica em grupo sobre invenções de produtos.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Foi formado por 2 fases o processo, como é o processo de aprendiz é um pouco mais tranquilo, mas bem parecido ao de estagiário, você é chamado por uma empresa Espro o nome no caso, normalmente (maior empresa de aprendiz do Brasil), se apresenta a entrevistadora e aos outros candidatos, além de preencher uma ficha longa com redação , algumas perguntas do gênero, ''porque o Itaú?'' ''porque você seria o candidato." e durante a apresentação não demonstre que conhece o mundo e etc, (será ignorado) nem apresente muita ideia que foi indicado por algum amigo, se for perguntado, responda, mas não use como arma, porque pode se voltar contra você, pesquise os valores do Itaú e monte uma apresentação baseada em "Porque meus valores estariam alinhados com o banco itaú?" se realmente sentir que gosta desse ramo. Veja comerciais do banco ligue a uma agência e tire uma dúvida, sobre o que normalmente aquele cargo que está concorrendo realiza na prática para poder direcionar se precisa ser enérgico, atento ou qualquer outra característica na própia entrevista. Já a segunda fase se repete a primeira só que com os gestores das agências disponíveis presentes. Neste passo é um bom caminho seguir a mesma rota de apresentação afinal eles não ouviram a primeira e sejam muito educados quando começar 'Bom dia SR Bom dia SRA' nada de girias ou termos utilizados na rua, seja bem formal e vá formal de roupa social neste caso é certo, errar para mais do que menos é melhor, Terno ,Gravata Passados, perfume. Após a apresentação a eles terá enfim uma dinâmica em grupo caso ainda não estejam certos dos candidatos, mas na dinâmica busque transparecer energia se o cargo precisa disso ou atenção varia de acordo com o cargo mas em Jovem aprendiz é energia.

• Qual instituição te certifica com o CPA-20 ?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi tudo muito tranquilo, cheguei lá, respondi algumas perguntas, esperei um pouco, e tava tudo certo, voltei pra casa e recebi a resposta um dia depois

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Vitória, Espírito Santo).

bem dinâmico, com entrevista coletiva, avaliado por gestores da instituição. Simulação de situação cotidiana no ambiente profissional. Escrita de redação.

• qual suas experiências profissionais?   1 resposta

foi conforme ofertado pela empresa

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Achei bem leve, eles mandaram fazer uma redação, fizeram perguntas e pediram para que eu me apresentasse. Na primeira fase a sala estava cheia, mas a maioria das pessoas eram jovens.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Demorado. primeira parte se passa no CIEE tem uma prova e entrevista, parte mais chatinha. Depois entrevista com o gestor, tudo bem tranquilo, lá o pessoal é bem simpático, também com prova e dinâmica.

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Recife, Pernambuco).

Achei bom. Foram duas fases, a primeira com uma redação , apresentação e dinâmica. E a segunda com os gestores do itau e apenas uma dinâmica.

Salário já estabelecido.

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Brasília, Distrito Federal).

ótimo, valorizando empenho e habilidades. O processo da entrevista foi super simples, não houveram problemas e eu já tinha interesse em trabalhar no banco, o que ajudou muito.

• "Por que você demorou tanto tempo para entrar no mercado de trabalho?"   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

duração de 15 minutos de entrevista para cada concorrente, processo seletivo bom. Em geral, o processo foi feito pela entrevista individual, tendo em vista que era para cargo de jovem aprendiz.

• Por que você acha que deve ser contratada?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Bastante concorrido, foram 3 etapas (2 dinâmicas de grupo e a etapa final entrevista com o gestor do banco). Levou cerca de 3 meses para eu ser contratado.