Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,1

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

duração de 15 minutos de entrevista para cada concorrente, processo seletivo bom. Em geral, o processo foi feito pela entrevista individual, tendo em vista que era para cargo de jovem aprendiz.

• Por que você acha que deve ser contratada?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica rápida, como você agiria em um processo onde voce era caixa de um super mercado e a cliente estava com pouco dinheiro e o marido desempregado

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Bastante concorrido, foram 3 etapas (2 dinâmicas de grupo e a etapa final entrevista com o gestor do banco). Levou cerca de 3 meses para eu ser contratado.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Esperava mais dá entrevista. Perguntas sem ligação com a função. No portal não havia descrição dá vaga, apenas dizia que era estágio do Itaú.

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Recife, Pernambuco).

O processo seletivo foi feito em duas etapas, foi bem dinâmico. Na primeira etapa foi feito duas redações com o tema "Seus sonhos e objetivos", logo em seguida, foi nescessário criar um app imaginário onde ele teria que facilitar/melhorar a vida das pessoas, no fim os concorrentes tiveram que apresentar o app junto com o grupo, e depois falar um pouco sobre si mesmo. Já a segunda etapa foi direto com os gerentes, onde tivemos que solucionar um problema que foi apresentado na hora e, por fim, teve uma entrevista em grupo.

O valor da bolsa foi informada no momento da entrevista.

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Goiânia).

Até o momento fui selecionado para 1 fase, que foi entrevista coletiva e dinâmica de grupo, onde cada um devia ir na frente e se apresentar, respondendo perguntas do recrutador.

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Após passar pela primeira etapa na empresa de seleção fui recrutada para realizar a segunda etapa na agência com os gestores. Antes do início da entrevista já fomos bem recepcionados e foi uma situação bem leve.

• A pergunta que parece ser a mais fácil do mundo acaba se tornando muito difícil: Fale sobre você, quem é ....? Nos conte. TE FOGEM AS PALAVRAS   Responder à pergunta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi tudo muito tranquilo, cheguei lá, respondi algumas perguntas, esperei um pouco, e tava tudo certo, voltei pra casa e recebi a resposta um dia depois

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Vitória, Espírito Santo).

bem dinâmico, com entrevista coletiva, avaliado por gestores da instituição. Simulação de situação cotidiana no ambiente profissional. Escrita de redação.

• qual suas experiências profissionais?   1 resposta

foi conforme ofertado pela empresa

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Demorado. primeira parte se passa no CIEE tem uma prova e entrevista, parte mais chatinha. Depois entrevista com o gestor, tudo bem tranquilo, lá o pessoal é bem simpático, também com prova e dinâmica.