Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,1

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

duração de 15 minutos de entrevista para cada concorrente, processo seletivo bom. Em geral, o processo foi feito pela entrevista individual, tendo em vista que era para cargo de jovem aprendiz.

• Por que você acha que deve ser contratada?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica rápida, como você agiria em um processo onde voce era caixa de um super mercado e a cliente estava com pouco dinheiro e o marido desempregado

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Bastante concorrido, foram 3 etapas (2 dinâmicas de grupo e a etapa final entrevista com o gestor do banco). Levou cerca de 3 meses para eu ser contratado.

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Recife, Pernambuco).

O processo seletivo foi feito em duas etapas, foi bem dinâmico. Na primeira etapa foi feito duas redações com o tema "Seus sonhos e objetivos", logo em seguida, foi nescessário criar um app imaginário onde ele teria que facilitar/melhorar a vida das pessoas, no fim os concorrentes tiveram que apresentar o app junto com o grupo, e depois falar um pouco sobre si mesmo. Já a segunda etapa foi direto com os gerentes, onde tivemos que solucionar um problema que foi apresentado na hora e, por fim, teve uma entrevista em grupo.

O valor da bolsa foi informada no momento da entrevista.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Achei bem leve, eles mandaram fazer uma redação, fizeram perguntas e pediram para que eu me apresentasse. Na primeira fase a sala estava cheia, mas a maioria das pessoas eram jovens.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi tudo muito tranquilo, cheguei lá, respondi algumas perguntas, esperei um pouco, e tava tudo certo, voltei pra casa e recebi a resposta um dia depois

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Vitória, Espírito Santo).

bem dinâmico, com entrevista coletiva, avaliado por gestores da instituição. Simulação de situação cotidiana no ambiente profissional. Escrita de redação.

• qual suas experiências profissionais?   1 resposta

foi conforme ofertado pela empresa

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Demorado. primeira parte se passa no CIEE tem uma prova e entrevista, parte mais chatinha. Depois entrevista com o gestor, tudo bem tranquilo, lá o pessoal é bem simpático, também com prova e dinâmica.

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Belém, Pará).

Logo que conclui a inscrição não ocorreu muita demora para entrar em contato , me informando sobre uma vaga , fiz a entrevista coletiva com mas 3 e não passei na segunda chamada eu fiz entrevista individual e fiquei com a vaga.

• Pq vc veio ate nossa empresa , com qual intuito ou propósito ?   1 resposta

Eu recebi a proposta , já aceitei com todos os benefícios e salário .

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Muito dinâmico, os gestores passaram uma confiança na entrevista, foram super alegres, o que fez com que eu não sentisse vergonha de falar sobre mim e quem sou no dia a dia.

• Por que eu deveria ser selecionada para trabalhar no Itaú?   1 resposta