Perguntas de entrevista de Menor Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Menor Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

2,5

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Interessante porém, eles mostram interesse por suas habilidades e conhecimento sobre o funcionário que poderá contratar. A entrevista por meio do telefone foi breve porém foi capaz de me passar clareza sobre o que eles necessitavam para a pessoa que iria integrar a equipe.

• Qual era o meu objetivo no empresa, e com esperava que fosse aquela experiencia.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Funcionário confidencial em Itu

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Itu).

Processo seletivo rápido,porém a empresa terceira que fez a contratação,lenta. Entrevista com próprios gestores da agência,leve e direto para o objetivo.

Estava tudo negociado,apenas aceitei.

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo bom, mas que poderia ter sido feito mais rapido, e nao houve o retorno dizendo se passou ou nao na vaga, apenas ficaram de avisar e nao avisaram

Funcionário confidencial em Indaiatuba

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Indaiatuba).

Bem comum e direto, foram duas entrevistas uma na terceira e outra na agência com Go, GGC, e GR fizeram perguntas, pediram pra falar sobre nos e resolvemos situações.

• A pergunta mais importante é se somos dinâmicos e sabemos trabalhar sobre pressão   1 resposta

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Ruim.Eles já tinham selecionados as pessoas exatas e não houve sinceridade durante a entrevista. Principalmente quando foi dito como iriamos receber o feedback,não houve nada do que foi dito

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi tranquilo, mas foi preciso saber bastante sobre a empresa para conseguir a vaga. Além disso teve dinâmica em grupo e entrevista com o gestor. Na primeira etapa, a entrevistadora passou vários slides sobre a empresa. Teve redação também.