Perguntas de entrevista de Operador De Caixa na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Caixa na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,2

Funcionário confidencial em Itabuna

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Itabuna).

Objetivo, transparente, e com um acompanhamento de perto pelos RHs, que sempre davam feedbacks a cada etapa do processo, incentivando e dando dicas de como se sair melhor nas próximas etapas.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Salvador, Bahia).

Efetivada após estágio , entrevista do estágio em uma empresa de RH com apenas uma dinâmica em grupo onde os selecionados foram informados por telefone sobre a aprovação.

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Bom! Bem produtivo, houve Testes lógico e português e exame admissional. Somente. Não tive dinâmica individual ou de grupo por ter sido indicada.

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo chega a ser cansativo, possui bastante fases que no caso participei das três, os recrutadores não hesitam em fazer perguntas sobre o canditado e sobre conhecimentos na área.

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Proveitoso, bem explicado função, Salário, recrutadores simpáticos. A empresa possui plano de carreira, o feedback foi rápido, as perguntas feitas no processo foram estratégias.

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Sempre tive i Itaú como banco da gente pessoas muitos bonitas e educadas vi em mim uma oportunidade de emprego tratar bem idosos e clientes simpatia em primeiro lugar sou responsável trabalho muito bem sou esforçado e dedicado obrigado bom dia