Perguntas de entrevista de Operador De Negócios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

2,5

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Recife, Pernambuco).

O processo seletivo foi realizado por uma empresa parceira do Itaú. O processo habitual, entrevistando cada candidato e pedindo informações sobre históricos profissionais, vivência na área comercial, se possuía veículo próprio e CNH -B e disponibilidade para viagens.

• Perguntas pessoais e experiência anteriores   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidato confidencial à entrevista em Santana de Parnaíba

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Santana de Parnaíba).

O precesso foi muito rápido . O pessoal da seleção me ligao na terça feira sobre a vaga , na quinta fiz.uma entrevista via skyp e na sexta já estava fazendo a entrevista com o gestor

• Perguntas mais relacionadas com o que fazia noa cargos anteriores   1 resposta

Entrevista para Operador De Negócios

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Repetitivo, pois são dois dias de entrevista, com apresentação pessoal e dinâmica de grupo. Primeiro dia entrevista com o RH, e depois com RH + coordenador da área.

Funcionário confidencial em Chapecó

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Chapecó).

Convencional porém demora para a decisão da contratação, precisei ligar diversas vezes para saber a resposta, porém sempre justa me deram oportunidade para descrever todo meu potencial