Perguntas de entrevista de Operador De Processamento De Serviços na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

2,7

Entrevista para Operador De Processamento De Serviços

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Primeira etapa realizada na agência Randstad. Preenchimento de ficha e entrevista oral coletiva. Perguntas padrão. Entrevista tranquila, selecionadora extrovertida, amigável, criou um clima de "quebra gelo".

O processo ainda não finalizou, existem outras etapas para os aprovados (dinâmica em grupo e entrevista com gestor). No momento, aguardo feedback.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Operador De Processamento De Serviços

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Rápido.
    O processo seletivo durou uma semana, com uma entrevista na empresa recrutadora Randstad e outra com os supervisores no Itaú - Tatuapé. Houve uma dinâmica de grupo e apresentação pessoal. O processo é simples, é importante é manter a calma e ser comunicativo.

Entrevista para Operador De Processamento De Serviços

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Entrevista em grupo, super tranquila com a gestora e diretora da área. Tanto as recrutadoras, quanto a diretora e gestora deixam o candidato bem a vontade, para falar sobre as experiências, questionam, fazem com que o ambiente fique bem leve. Seja sucinto (a), fale pausadamente, #Dica: Pesquise sobre o cargo e deixe todas as informações bem explique apenas se questionarem, não fique dando exemplos e deixem alinhadas para que tenha sucesso.

• Pedem uma apresentação pessoal, como por exemplo: nome, idade, sua formação, experiências relevantes ao cargo, case de sucesso, ponto forte e ponto a desenvolver e porque está se candidatando para aquela vaga.   Responder à pergunta