Perguntas de entrevista de Operador De Teleatendimento na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,5

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Estávamos em 9 pessoas, parecia que uma das entrevistadoras já conhecia uma das candidatas( resumindo ela passou) eu e outra moça que não passaram tinha bebês de 1 ano, eu entendo que não conseguir o emprego devido ser mãe de uma bebê pequena, fiquei muito triste, chateada porque o retorno do feedback até hoje não foi feito, já fazem 2 meses e ainda estou esperando (feedback pela empresa https://www.randstad.com.br/) elas perguntaram o que nos tirava do sério todas as pessoas que passaram nessa entrevista disseram que o que tiravam elas do sério seria cobrança e vê pessoas sendo cobradas por metas, não entendi nada, como assim ? Não gostam de ser cobradas e vão trabalhar numa empresa onde a cobrança é sua porta de entrada por metas batidas, mas vai entender.

• Quem fica com sua bebê ?caso comece a trabalhar!   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Simples, objetivo é dinâmico, foi solicitada a apresentação individual, com perguntas desde formação acadêmica até atividade atual. Entrevistadora bastante carismática e acolhedora.