Perguntas de entrevista de Operador na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

2,5

Entrevista para Operador

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Natal, Rio Grande do Norte).

Com todo respeito a todos, fui para testar a falha e é gigante! Não fiz precisando e posso provar, fui para aprovar 2 duas pessoas e estas foram aprovadas. Estou citando este texto, pq acredito não ser justo o depois da dinâmica em grupo e aprovado uma simples entrevista e repetitiva uma fase antes, independente da psicologia adotada ser determinante. Ex: Conto a história do burro e choro, sou aprovado. Quando me refiro foi a que vi! Nao desacreditou e nem desmereço nenhum profissional. Resumo, provei com pessoas aí dentro que passaram!

• Você tem planos longos? Projeções futuras, e qual na empresa? R: se a empresa oferece o salto a cada 3 meses essa é meta!   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Operador

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

1• fase raciocínio lógico e redação 2• fase dinâmica de grupo e 3•fase entrevista com o gestor da área. Entrevista difícil e muitos candidatos