Perguntas de entrevista da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Atualizado em 29 de jul 2021

1.463 de mais de 1,5 mil entrevistas encontradas

Entrevistas da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

O gestor perguntou coisas pessoais e sobre minha experiência e a experiência exatamente no que o cargo exigia. Porém o cargo exigia experiência em programação, que era algo que eu ainda não tinha. Era com o gestor de Operação.

• Você sabe programar VBA? Sabe mexer Excel? Sabe programar em alguma outra linguagem?

Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Primeiro vc é entrevistado pela psicóloga, depois faz um vídeo onde ali irão ver sua desenvoltura. Consequentemente analisam o perfil do candidato, se teve cumpriu com o que foi proposto. Se teve boa comunicação, e um bom desempenho diante da analise feita

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fomos ae o Itaú, conhecemos sobre a cultura da empresa, fizemos dinâmicas em grupo com cenários reais e como resolveríamos esses problemas técnicos e ideias para inovações. Também fizemos apresentações sozinhos para eles conhecerem mais sobre nós e nossas habilidades.

• Qual o nosso nível de inglês, que linguagens de programação/tecnologias tínhamos conhecimento

Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

foi bem tranquilo e amigável, de forma que todos os participantes conseguiram contribuir mais com os outros colegas, contando suas habilidades, experiencias e muito mais. Um ambiente caloroso, porem objetivo e preciso, de forma que você é impulsionado a querer aprender e correr traz de novos desafios.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Me candidatei online, posteriormente, ligaram agendando a entrevista em grupo e breve explicação sobre o estágio. Todo o processo foi online. Muito dinâmico e explicativo, gestor e Rh participaram do processo.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Processo realizado com muitos intrevistados e, intrevistadores . Ficamos todos na mesma sala e cada uma pedia a vez para se apresentar. Logo depois foi anunciado as vagas e o lugar de trabalho.

• Perguntas básica: Nome; onde mora; o que estuda; o que gosta de fazer no tempo livre; experiência profissional; o que acha do Itaú; quais os sonhos...

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Foram um total de 4 entrevistas com gerentes e superintendentes. O processo ao todo durou 1 mês. Todas as entrevistas foram bem guiadas e com muita gentileza. As entrevistas foram bem completas no aspecto pessoal e técnico para a vaga. E alguns exemplos de situações delicadas onde eu precisava fazer escolhas decisivas para o problema.

Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Foi feito após a dinâmica do grupo a entrevista para o cargo de jovem do processo de seleção da empresa itau. Foi feito após a dinâmica do grupo a entrevista para o cargo de jovem do processo de seleção da empresa itau.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

A entrevista foi um pouco longa por ter sido painel e dinâmica no mesmo momento, mas isso "cortou" uma etapa e diminuiu o tempo de espera para ter o retorno do processo.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

1° testes de matemática financeira, português e lógica. 2° etapa: dinâmica de grupo, com 3 cases para montar carteira. (Conservador, moderado e arrojado) 3° etapa: bate papo com gestores para falar sobre conhecimento macroeconomico

Mostrando 1 a 10 de 1.463 Entrevistas

Carreiras populares entre os candidatos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Estágio Corporativo
Investment Banking Analyst