Perguntas de entrevista da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Atualizado em 19 de jun 2021

1.419 de mais de 1,4 mil entrevistas encontradas

Entrevistas da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidato sigiloso de entrevista em Taubaté

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Taubaté)

Entrevista em grupo, pediram para falar sobre nós, hobbies. Entrevista bem tranquila, mais um bate papo. Os gestores fizeram algumas perguntas e interagiram. No grupo tinha quatro candidatos, um por vez se apresentava.

• Porquê você quer trabalhar no Itaú?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista direta com o gestor Currículo estava no banco de talentos, portanto foram somente 1 entrevista. Entrevista toda online, ficamos 1 hora conversando sobre diversos temas, incluindo experiência e dificuldades de carreira.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Recebi um email da gerente da vaga através de um site de vagas. Nesse email ela explicou um pouco das necessidades e me chamou para uma entrevista. A entrevista foi com ela e outra pessoa do RH, durou aproximadamente 1h e saí com a oferta.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Dinâmica em grupo, simulação de venda e entrevista coletiva. Acredito que a parte de simular a venda tenha sido mais difícil, até porque eu estava em busca de um estágio, justamente para aprender... então acredito que por não ter tido um bom desempenho nessa parte, não tenha sido selecionada por isso

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Minha pior experiência como entrevistado. Apesar do processo ter sido rápido (me mandaram da 99jobs direto pra entrevista) me senti muito mal. Fizeram muitas perguntas relacionadas a política, querendo saber de forma indireta meu posicionamento político. Fiquei muito nervoso na situação pois não sabendo a visão dos entrevistadores me senti com medo de dar minha opinião e ser reprovado. Foi horrível.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Bom, entrevista em média de 30 minutos, feita pelo site 99 Jobs com vários processos de avaliação, de atividades, habilidades, competências entre outros. Demora mas foi tranquilo, recomendo. Foi um boa experimentar, recomendo paciência

Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista simples e rápida, clara e com pessoas muito educadas. Gostei bastante, recomendo. Durou umas duas semanas com entrevistas online e presencial com gestores de rh e demais áreas relacionadas com a vaga

Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Foi bom a recepção muito boa os entrevistadores muito bem educados e preparados uma oportunidade maravilhosa para a vida profissional ajuda na carreira profissional e no currículo também o itau da oportunidade de efetivação se por acaso você tiver a prova chamada cpa 10

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo longo, durou 3 meses. Equipe de recrutamento excelente com feedbacks. Ao todo fiz 4 entrevistas entre supervisor e coordenador do próprio banco. Gestores tinha um público alvo, alguém com experiência em SEGUROS. Tenho sólida experiência em vendas, fiz 2 simulações de vendas onde supervisor gostou, porém coordenador queria alguém com experiência no segmento de seguros, deixando assim quem tem a expertise e vontade de fazer acontecer para trás.

Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Foi muito bom pois eu me senti bem a vontade com as perguntas feitas, são bem simples e objetivas, não sendo tão invasivas referente a sua vida. Tambem foi feito em horario pontual e online.

Mostrando 1 a 10 de 1.419 Entrevistas

Carreiras populares entre os candidatos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Estágio Corporativo
Investment Banking Analyst