Perguntas de entrevista da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,2

Entrevista para Intern

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em abril de 2014.

O processo de entrevista foi direto com o gestor da area.
    Basta pesquisar sobre a vaga na qual voce esta aplicando e mostrar que voce realizou sua da lição de casa.
    Por ultimo, mas nao menos importante, o Itau possui uma cultura de meritocracia muito forte. Faz sentido voce exaustar esse ponto na entrevista e dizer como se sente a respeito disso.

Um conselho que dou para quem quiser aplicar: Pesquise sobre a area, o Itau e' gigante, existem diversas areas dentro do banco. Cada uma com sua peculiaridade e funcoes.

Entrevista para AGENTE

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

muito bom apesar de não ter conseguido a vaga, aprendi coisas que vou levar para vida inteira. valeu a experiencia

Entrevista para AGENTE

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Achei o processo bem dinâmico, porém foi apenas a primeira etapa, vender produtos por skype entrevista coletiva em grupo, e prova on line, porém ainda não tive resposta.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo organizado com varias etapas sendo dinamica de grupo e posteriormente resolucao de caso de investimento e apresentacao da mesma para gestores

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo ultrapassado, perguntas desnecessárias, confundem o candidato. Os requisitos não são bem delimitados. Dizem que não precisa de experiência, mas exigem isso.

• Por que ser escolhido para preencher a vaga?   1 resposta

Entrevista para Associate Director

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi normal. Não achei difícil, apenas demorado... por se tratar de um grande banco tive que esperar alguns processos burocráticos, onque e normal.

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi bom, clima agradável?..nada muito difícil. ....Um case. ....Uma simulação de atendimento e apresentação com, pontos fortes e fracos e experiências anteriores, um pouco sobre a faculdade e pergunta tás sobre horários e disponibilidade

• A simulação. Como resolver o problema do cliente com duvidas do lis   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica em grupo, muito profissional e foram selecionados 4 estagiários, programa de estágio com cursos comportamentais e técnicos e que ajudam no desenvolvimento do estagiário

• Qual decisão o banco deveria tomar no biente macroeconômico em que se encontrava o país naquele momento   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Bem dificil, eles entrevistaram muitas pessoas ao mesmo tempo

• Qual maior desafio do ultimo emprego   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Bom de mais organizado e coerente. Processo objetivo e conciso. Bom de mais organizado e coerente. Processo objetivo e conciso. Bom de mais organizado e coerente. Processo objetivo e conciso. Bom de mais organizado e coerente. Processo objetivo e conciso.