Perguntas de entrevista da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

1.158 Avaliações de entrevistas

3,1

1. Entrevista em destaque

Entrevista para AGENTE

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

muito bom apesar de não ter conseguido a vaga, aprendi coisas que vou levar para vida inteira. valeu a experiencia

• Por que o itau deve contratar você?   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo organizado com varias etapas sendo dinamica de grupo e posteriormente resolucao de caso de investimento e apresentacao da mesma para gestores

Entrevista para Intern

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em abril de 2014.

O processo de entrevista foi direto com o gestor da area.
    Basta pesquisar sobre a vaga na qual voce esta aplicando e mostrar que voce realizou sua da lição de casa.
    Por ultimo, mas nao menos importante, o Itau possui uma cultura de meritocracia muito forte. Faz sentido voce exaustar esse ponto na entrevista e dizer como se sente a respeito disso.

• O que voce faria se eu te desse um milhao de reais nesse momento?   1 resposta

Um conselho que dou para quem quiser aplicar: Pesquise sobre a area, o Itau e' gigante, existem diversas areas dentro do banco. Cada uma com sua peculiaridade e funcoes.

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi bom, clima agradável?..nada muito difícil. ....Um case. ....Uma simulação de atendimento e apresentação com, pontos fortes e fracos e experiências anteriores, um pouco sobre a faculdade e pergunta tás sobre horários e disponibilidade

• A simulação. Como resolver o problema do cliente com duvidas do lis   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica em grupo, muito profissional e foram selecionados 4 estagiários, programa de estágio com cursos comportamentais e técnicos e que ajudam no desenvolvimento do estagiário

• Qual decisão o banco deveria tomar no biente macroeconômico em que se encontrava o país naquele momento   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Bem dificil, eles entrevistaram muitas pessoas ao mesmo tempo

• Qual maior desafio do ultimo emprego   1 resposta

Entrevista para Analista De Business Intelligence

A entrevista em geral foi ótima, uma dinâmica bem interessante com os concorrentes. Neste caso um desafio foi proposto e nós tinhamos que resolver um problema e tal, muito bom!

Mas reparei que muitas pessoas já conheciam funcionários da empresa, no qual meus concorrentes cumprimentavam outros funcionários no corredor, dando a impressão de indicações ou facilidades para estas pessoas.

• Você implantaria a metodologia scrum em um processo que envolve suporte a aplicação?   1 resposta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Barueri).

Bancada composta por gerente e superintendes, no qual montamos apresentações sobre pessoal e profissional, depois uma dinâmica em grupo e no final entrevista à só

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Completa, visando o crescimento e o futuro do profissional no Mercado e a longo prazo, foi bastante competitivo, mesmo na área de tecnologia que sobram vagas

Tranquila, o banco paga bem

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Na época (2008) entrei pelo Unibanco, fui indicado e falei direto com o coordenador da área. Sei que o processo atual é bem diferente e rigoroso atualmente.

Entrevista para Assessor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Fue un proceso muy bueno, la entrevista fue dirigida al cargo que se quería ocupar, lo único malo fue que el proceso de selección duro como dos meses, te realizan entrevista personal grupal dramátical, psicológica y médica