Perguntas de entrevista da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

1.146 Avaliações de entrevistas

3,2

1. Entrevista em destaque

Entrevista para AGENTE

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

muito bom apesar de não ter conseguido a vaga, aprendi coisas que vou levar para vida inteira. valeu a experiencia

• Por que o itau deve contratar você?   1 resposta

Entrevista para Intern

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em abril de 2014.

O processo de entrevista foi direto com o gestor da area.
    Basta pesquisar sobre a vaga na qual voce esta aplicando e mostrar que voce realizou sua da lição de casa.
    Por ultimo, mas nao menos importante, o Itau possui uma cultura de meritocracia muito forte. Faz sentido voce exaustar esse ponto na entrevista e dizer como se sente a respeito disso.

Um conselho que dou para quem quiser aplicar: Pesquise sobre a area, o Itau e' gigante, existem diversas areas dentro do banco. Cada uma com sua peculiaridade e funcoes.

Entrevista para Coordenador De Política De Crédito Empresas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em maio de 2013.

O processo foi rápido - uma entrevista com o gerente e uma entrevista com o superintendente. Aproximadamente 2 semanas.
    As entrevistas tiveram foco em perguntas sobre competências e experiências anteriores, não houve questões técnicas.
    O superintendente, no entanto, pediu pra eu apresentar meu histórico de notas da faculdade.

Entrevista para AGENTE

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Achei interessante, com etapas intermediárias bem elaboraras e etapa única presencial que foi possível ter a resposta no mesmo dia ... ao final da etapa

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo organizado com varias etapas sendo dinamica de grupo e posteriormente resolucao de caso de investimento e apresentacao da mesma para gestores

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo ultrapassado, perguntas desnecessárias, confundem o candidato. Os requisitos não são bem delimitados. Dizem que não precisa de experiência, mas exigem isso.

• Por que ser escolhido para preencher a vaga?   1 resposta

Entrevista para Associate Director

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi normal. Não achei difícil, apenas demorado... por se tratar de um grande banco tive que esperar alguns processos burocráticos, onque e normal.

Entrevista para Analytics

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo é composto de 3 etapas. A primeira é digital, você se inscreve por uma agência de recrutamento, responde umas perguntas de perfil e faz duas provas técnicas: uma de machine learning (duração: 4 horas) e uma de lógica. A segunda é uma entrevista por telefone com o RH onde perguntam sobre seu histórico profissional e acadêmico e suas expectativas com a vaga.. essa etapa é mais uma conversa do que uma entrevista, ela vai perguntando pra conhecer quem você é. A terceira etapa é uma dinâmica/entrevista com os gestores.. primeiro foi necessário resolver um case sobre investimentos em grupo, e depois uma apresentação individual para os gestores na frente do grupo.

• Qual seu background com a área, que tipo de trabalhos você ja fez relacionado a dados. Seus hobbies.   Responder à pergunta

Na entrevista com o RH eles já fornecem os dados referentes a salário e benefícios e perguntam se o candidato esta de acordo.

Entrevista para Internship

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo durou umas 4 horas e consistiu em 3 etapas: gestores falando sobre suas áreas e respondendo perguntas, dinâmica em grupo e apresentação individual. Eram aproximadamente 25 candidatos para 5 áreas distintas e o feedback foi dado ali naquele mesmo momento logo após o final do processo.

Entrevista para Administrativo

Eu achei muito boa, os entrevistadores foram bem educados, explicaram tudo certinho e não me deixou com nenhuma dúvida, agora em questão do processo seletivo eu achei bem de boa