Perguntas de entrevista de Secretária na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Secretária na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Secretária

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Fazem duas semanas que fui entrevistada presencialmente pelo RH e por dois supervisores (os quais eu iria trabalhar) e não recebi até agora nenhum feedback positivo ou negativo. Descaso talvez? RH ruim nos processos seletivos? Talvez? Falta de consideração com os candidatos? Falta de tempo?

• Me questionaram se alguma vez em pensei em trabalhar em um determinado concorrente.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Secretária

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, achei fácil, foi uma redação e depois entrevista em grupo e finalizou com uma entrevista com a gestora, as perguntas eram referente a experiências anteriores.

• Foram perguntas das minhas experiências anteriores e como poderia agregar no cargo atual, perguntaram sobre organização e como me sentiria atendendo mais de um gerente.   Responder à pergunta

Não negociei