Perguntas de entrevista de Trainee na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,2

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo difícil, muito bem estruturado para selecionar os melhores profissionais do país. Provas, entrevistas, case em inglês, conversa em inglês.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Achei difícil e um pouco desorganizado, o RH não envia feedback sobre as etapas que você foi submetido , deixando a desejar a recandidatura em outras vagas.

• as perguntas são exclusivamente sobre você   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Recife, Pernambuco).

Foi bom, entretanto não achei que feedback individual me convenceu dos reais motivos da minha eliminação. Isto porquê falaram que eu falei pouco num tema que era basicamente o foco da minha apresentação na entrevista online.

• Pediram para elaborar um Business Case, em que deveria ser apresentada uma ação a ser tomada pelo Itaú neste contexto de mudança tecnológica.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo bem estruturado, com a maior parte das etapas online. Na última etapa, entrevista com gestores online, fizemos uma apresentação sobre um tema proposto com 3 dias de antecedência. Nitidamente os gestores que participaram não estavam muito a par dos temas propostos porque fizeram perguntas relacionadas a indicações que o próprio tema falava.

• A última pergunta foi definida pelo gestor como "pergunta de um milhão de dólares". A pergunta não foi muito bem formulada, e era sobre concorrência.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

inovador, descontraído, bastante diferente das entrevistas de emprego convencionais. O que faz com que o candidato não se sinta sendo avaliado.

• Na minha época, uns três anos atrás, as perguntas eram sobre temas recorrentes nos noticiários e como você enxergava a empresa.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Ruim, entrevista não estruturada por Skype. As pessoas estavam perdidas e não foi explicado anteriormente a data o que seria feito, porém eles tinham expectativas que não foram cumpridas por ninguém da dinâmica.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo de trainees é bem extenso, passando por prova online, dinâmica de grupo por Skype, entrevista pessoal com os gestores. Processo bem estruturado, no entanto a dinâmica via Skype pode ser um empecilho para alguns.

Entrevista para Trainee

Péssima condução. A consultoria de RH envia emails de madrugada e com prazos pro dia seguinte. Impossível receber um feedback sequer. Pela segunda vez não tive um feedback sobre o que faltou/o que foi bom.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Péssimo, sem respeito nenhum pelo candidato, você se candidata, faz todos os testes, perde seu tempo, baixa o app que eles mandam, ensaia, se prepara para fazer o vídeo, e eles não se dão ao trabalho de te dar resposta.
    Você ficará sabendo que não passou pelos seus amigos, pois eles não me respeitaram como candidato (e ex cliente do banco)

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Embora mediado por consultoria externa, o processo foi rápido e com poucas etapas. após conversa por telefone e teste de lógica, já fui para fase final em entrevista individual com vários gestores e RH ao mesmo tempo.

• Fazer apresentação "criativa" sobre você.   1 resposta