Perguntas de entrevista da Itaipu | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Itaipu

Entrevistas em Itaipu

3,2

Entrevistas para as principais vagas de Itaipu

Entrevista para Mecânico

Funcionário confidencial em Foz do Iguaçu

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaipu (Foz do Iguaçu).

de modo geral, a prova não estava muito difícil por haver bastante questões que envolvia a pratica da manutenção, e como eu tinha treze anos de experiência me ajudou muito.

Entrevista para Estagiário De Ensino Superior

Funcionário confidencial em Foz do Iguaçu

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Itaipu (Foz do Iguaçu).

Primeiro foi realizado o cadastro no site do rh, onde avaliaram o currículo verificando se os requisitos da vaga eram atendidos. Encaminhamento para o rh interno e entrevista com o supervisor

• Qual o interesse em relizar estágio na empresa   1 resposta

Entrevista para Contador Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaipu.

questões de nível razoável, carga horária razoável. Processo seletivo é assim. Não temos exatamente a noção de como será o nível. Fiquei em terceiro lugar.

Entrevista para Touristic Guide

Funcionário confidencial em Foz do Iguaçu

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Itaipu (Foz do Iguaçu) em setembro de 2011.

Everything starts with a rigorous selection process, interview with a psychologist, test languages ??(English and Spanish) and then final interview with the human resources team.