Perguntas de entrevista da Italínea

Atualizado em Apr 20, 2021

Entrevistas da Italínea

2.6

Entrevistas para as principais vagas da Italínea

Funcionário sigiloso em Itapema, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Italínea (Itapema, Santa Catarina, Santa Catarina) em Apr 2021

Conversa bem tranquila sobre nossa experiência, objetivos de carreira, se sabemos trabalhar com o PROMOB, se temos uma boa relação com o cliente, se sabemos negociar vendas, e se somos bons em projetar.

• Você se vê atuando como autônomo ou em uma empresa

Candidato sigiloso de entrevista em Caxias do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Italínea (Caxias do Sul) em Nov 2020

Uma conversa bastante tranquila com gerente comercial e arquiteta gerente da loja. Foram bem divertidos, me deixaram bem a vontade, pediram de mim e da minha família. Explicaram bem as funções e objetivos da vaga.

• Se tu tivesse a oportunidade de jantar no melhor restaurante do mundo e pedir sobre a vida e profissão, com quem seria?

Funcionário sigiloso em Mariana, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Italínea (Mariana, Minas Gerais, Minas Gerais) em Jul 2020

Eu precisei enviar currículo e portfólio. Além disso, a dona da Italínea, de Mariana, me ligou para realizarmos uma entrevista via telefone mesmo - foi bem simples, ela apenas me fez algumas perguntas de personalidade.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Italínea (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Sep 2019

Conversa informal, com perguntas rápida s e explicações das funções. Não houve um protocolo, conversei direto com a gerente. Enviei meu currículo por e-mail para a loja, depois me retornaram para agendar uma entrevista pessoalmente. Compareci na data marcada, conversamos e depois de alguns dias me retornaram para dar a resposta.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Italínea (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Foi bem simples, marcamos entrevista pessoal e-mail para dois dias depois, conversamos e me mometreram resposta. Fiquei triste de não ter passado pq a empresa me parece bem bacana.

Candidato sigiloso de entrevista em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Italínea (Passo Fundo, Rio Grande do Sul)

A experiencia foi boa, a entrevista contemplou analise psicológica e prática de experiencia com a ferramenta que seria utilizada para o trabalho

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Italínea (Rio de Janeiro)

Enviei meu currículo por e-mail para a loja mais próxima da minha casa e o gerente marcou uma entrevista para conversamos sem vaga imediata. É importante ter experiência no ramo e argumentos bons para perguntas feitas.

Trabalha na Italínea? Compartilhe sua experiência

Italínea logo