Perguntas de entrevista da Itix Soluções em Tecnologia

Atualizado em 9 de mar 2021

Entrevistas da Itix Soluções em Tecnologia

Entrevistas para as principais vagas da Itix Soluções em Tecnologia

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Itix Soluções em Tecnologia (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em nov 2020

Uma entrevista bem dinâmica, com boas perguntas que exploraram meu conhecimento. Processo no qual a empresa mostrou que não valoriza apenas os conhecimentos acadêmico e técnico do candidato, mas também, o caráter e conduta.

• Como eu me vejo daqui 10 anos.

Funcionário sigiloso em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Itix Soluções em Tecnologia (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo)

O processo seletivo contou com uma prova de conhecimentos específicos e uma entrevista quase que informal, deixando sobre o candidato bem a vontade, como se fosse apenas uma conversa entre amigos.

• Foi perguntando se eu estaria disponível para viajar e trabalhar em outro país se preciso.

Funcionário sigiloso em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Itix Soluções em Tecnologia (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em abr 2016

A entrevista conta com prova e entrevista. A prova é para desenvolver um sistema e disponibiliza-la via github. A entrevista é mais um bate papo; Depois da prova e entrevista fui contratado;

Trabalha na Itix Soluções em Tecnologia? Compartilhe sua experiência