Perguntas de entrevista da Iveco UK | Glassdoor.com.br

3,3

Entrevistas para as principais vagas de Iveco UK

Entrevista para Marketing

Funcionário confidencial em Nova Lima

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Iveco UK (Nova Lima).

meu processo foi em outra epoca, mas em geral foi interessante, onde todos tinham chances reais, nao foi levado em consideração do o curriculo, foi honesto o processo na epoca.

• sobre o conhecimento do grupo que a emrpesa reside, e perguntas de ambito pessoal, onde avaliavam a vontade e nao palavras do curriculo   1 resposta

nao. sem opção e como era junior nao teve muito espaco para tal.

Candidato confidencial à entrevista em Sete Lagoas, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Iveco UK (Sete Lagoas, Minas Gerais).

O processo seletivo é bem longo, então oferece uma chance para o candidato mostrar suas habilidades e competência se durante o processo. A fluência em inglês parece ser bem relevante para os entrevistadores.

• Falar sobre melhorias que ja implantamos nas empresas que já trabalhamos.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Sete Lagoas, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Iveco UK (Sete Lagoas, Minas Gerais).

De modo geral o processo é bem organizado pelo RH que sempre respondeu rapidamente. O tipo de entrevista depende da área, no meu caso o entrevistador avaliou muito mais a possibilidade de meu crescimento pessoal do que no conhecimento específico.

• Perguntou sobre processo de produção de uma peça.   1 resposta

Não houve negociação por ser estagiário.

Entrevista para Analista Fiscal

Candidato confidencial à entrevista em Sete Lagoas, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Iveco UK (Sete Lagoas, Minas Gerais).

Processo seletivo padrão com psicotecnica dinamica de grupo, avaliação de aptidão, exame medico padrao , e avaliações escritas sobre legislação tributaria

• Voce conhece o processo de emissão de NFe no SAP   1 resposta

Entrevista para Marketing Specialist

Funcionário confidencial em Basildon, East of England, Inglaterra (Reino Unido)

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Iveco UK (Basildon, East of England, Inglaterra (Reino Unido)) em dezembro de 2017.

I applied online. I have been contacted via email. I did a group interview, group game, and a face to face interview with manager and the HR. It lasted one day. Once accepted on that phase, Phone interview with EMEA manager for more specific questions.

Entrevista para Sales Manager

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Iveco UK.

One on One interview with MD, asking questions like why you want to join our company, what would you bring to this job, why do you want to leave the last employer and join us, how would you deliver sales targets, how much experience you have selling financial products, what do you know about iveco products, what does successful selling entail