Perguntas de entrevista da J. Macêdo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da J. Macêdo

Entrevistas em J. Macêdo

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na J. Macêdo (Salvador, Bahia).

O processo não dá feedbacks aos candidatos. Foi realizado uma dinâmica em grupo e os candidatos não obtiveram resposta do porque perderam no processo.

• Nao houveram perguntas. Somente apresentação.   1 resposta

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela J. Macêdo (Fortaleza, Ceará) em janeiro de 2016.

Houve entrevista e teste de personalidade, entrevistas com o RH e com gestor direto, foi muito satisfatória e atendeu os objetivos. Foi feito bastantes perguntas e mais ainda tiveram testes de maneira escrita na frente dos colaboradores da equipe do RH. Foi feito de maneira transparente e sem problemas para entendimento

• Qual o seu motivo de participar desta entrevista ? Por que devemos te contratar? Quais seus pontos fracos?   Responder à pergunta

Entrevista para Técnico Em Segurança Do Trabalho

Funcionário confidencial em Simões Filho

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na J. Macêdo (Simões Filho).

Achei bom porque todo processo seletivo avaliar o colaborado, o mesmos que esta a procura da sua profissão , do seu setor de trabalho e o seu conhecimento.

Aceitei porque era um salario minimo e tinha plano de saúde.

Entrevista para Auxiliar De Produção

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na J. Macêdo (São José dos Campos, São Paulo).

normal como todos outros processos, perguntas normais como, idade, nome, casado, experiência, cidade, bairro, escolaridade, empresas trabalhadas, salario, horário disponivél.

Entrevista para Auxiliar De Produção I

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na J. Macêdo (São José dos Campos, São Paulo).

Entrevista de emprego para auxiliar de produção foi bem simples , com algumas perguntas sobre a experiencia profissional e teste psicotécnico

Entrevista para Controller

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela J. Macêdo (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2011.

It was asked questions about teamwork skills, interpersonal relations, management style and the ability to work in a diverse environment. One review of the job was done again in order to anticipate other areas of questioning that highlight relevant aspects of work history and life experience. It is important to consider here questions you did not anticipate: when this happens, breathe and take a moment to think through your experiences to find the best answers.

• Challenges in previous jobs, familiar record, balance between private life and professional life, among others.   Responder à pergunta

Entrevista para (Business Intelligence) Intermediate Business Analyst

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela J. Macêdo (Fortaleza, Ceará) em agosto de 2016.

• Development new dashboards for the areas HR, Financial, Sales, Commercial, Industrial with Tableau tool;
    • Maintenance and upgrade of dashboards existing for the areas Financial, Commercial, Industrial, Sales with Tableau tool;
    • Create views on Oracle Data Base and SAP Hana for use on Tableau tool.