Perguntas de entrevista da J. Piaget Sistema de Ensino | Glassdoor.com.br

Entrevistas em J. Piaget Sistema de Ensino

Entrevistas para as principais vagas de J. Piaget Sistema de Ensino

Entrevista para Revisor

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na J. Piaget Sistema de Ensino (São Bernardo do Campo).

Achei o teste justo, mas a entrevista ser feita perto dos outros concorrentes e durante a execução do teste é um pouco constrangedor. Às vezes a vaga é mais uma questão de match do que técnica, e tudo bem. Mas talvez separar as fases do processo seja mais interessante e menos frustrante.

Entrevista para Designer Pleno

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na J. Piaget Sistema de Ensino (São Bernardo do Campo).

Muito bom, foi bem descontraído, e simples, sem muita pressão, o que ajuda em um momento tão nervoso. Também vejo que muitos não entendem de alguns softwares e portanto recebem ajuda.

• "Como você gostaria que fosse o ambiente em que você trabalha?"   1 resposta

Não negociei.

Entrevista para Assistente Editorial

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na J. Piaget Sistema de Ensino (São Bernardo do Campo).

Ótimo processo seletivo, sem demora para contratação. Local agradável, deixando os candidatos à vontade para fazer perguntas também. O recrutador muito amável.

• Por que eu gostaria de trabalhar naquela empresa.   1 resposta