Perguntas de entrevista da J. Walter Thompson Worldwide | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da J. Walter Thompson Worldwide

Entrevistas em J. Walter Thompson Worldwide

2,7

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na J. Walter Thompson Worldwide (São Paulo, São Paulo).

Ótima conversação, muito entendimento com o entrevistador, empresa critica em relação á ensino superior completo, flexíveis, aparentando tranquilidade

Entrevista para Estágio Em Atendimento

Candidatei-me online. Fui entrevistado na J. Walter Thompson Worldwide (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi uma conversa com o gestor da vaga, onde foi descrito o escopo de atividades e a quantidade de pessoas que estavam interessadas no cargo/dispostas a trabalhar com fluxo intenso de trabalho.

Entrevista para Estagiário De Assessoria De Imprensa

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na J. Walter Thompson Worldwide (São Paulo, São Paulo).

As pessoas da agencia são muito simpáticas e receptivas.
    Pelo que percebi as entrevistas lá ocorrem sempre no jardim da empresa.
    As recrutadoras estavam apressadas e isso atrapalhou muito o processo seletivo pois mal tive tempo de falar sobre as minhas competências ou vender meu peixe rs.
    Ocorreu lá o mesmo que vem acontecendo em outras empresas, eles abrem uma vaga de estágio, mas desejam alguém com experiência tanto é que no retorno me informaram que preferiram alguém que já tinha uma vivência na área, então não era bem vaga de estágio.
    O processo foi rápido também, em uma semana tive retorno.

• Você já fez algo em assessoria de impressa?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Planejamento

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na J. Walter Thompson Worldwide (São Paulo, São Paulo).

foi um processo seletivo relativamente tranquilo, bastante perguntas, sobre a área, quais são os objetivos dentro e fora da empresa, todos os funcionários foram simpáticos

• porque você escolheu publicidade ?   1 resposta

Entrevista para Estagiário de Pesquisa em Mídia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela J. Walter Thompson Worldwide (São Paulo, São Paulo) em março de 2015.

Fui chamado na empresa um dia, apresentado casos sobre os quais eu tinha que comentar um pouco sobre os dados, sua qualidade e resultados que eu poderia tirar deles. A conversa foi longa e bem boa e foi sempre puxando para a minha habilidade prática.

Entrevista para Strategic Planner

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na J. Walter Thompson Worldwide.

Multiple interviews. I was brought in 3 or 4 times. Took a while

Entrevista para Intern

Funcionário confidencial em New York, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na J. Walter Thompson Worldwide (New York, NY (Estados Unidos da América)).

HR was really friendly -- got a phone interview through a connection

Entrevista para Intern

Funcionário confidencial em New York, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na J. Walter Thompson Worldwide (New York, NY (Estados Unidos da América)).

Applied online and then received a phone interview followed by an offer. Most interns have some sort of a connection to someone that works here. They take around 30 interns each summer.

• Nothing unexpected... "If you could host one party, what would the theme be?" and loads of Qs about my resume   Responder à pergunta

No negotiation... One of the few NYC PAID internships

Entrevista para IT Support

Funcionário confidencial em New York, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela J. Walter Thompson Worldwide (New York, NY (Estados Unidos da América)) em maio de 2010.

Pretty easy due to the fact I had worked at another agency. There person I met was very nice. She seemed to very knowledgeable about the company and what my role would entail.

There wasn't really much room for negotiation.

Entrevista para Business Development Executive

More or less Informal, interviewed with the biz dev director and Hr after. They were very nice and considerate.