Perguntas de entrevista de vaga de Analista Contábil Pleno da JACOBS DOUWE EGBERTS

Atualizado em 16 de set 2019

1 de mais de 76 entrevistas encontrada

Entrevistas da JACOBS DOUWE EGBERTS

JACOBS DOUWE EGBERTS

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela JACOBS DOUWE EGBERTS (Barueri) em ago 2019

A Entrevista foi composta por 1 Fase, sendo que o primeiro contato foi por LinkedIn e os Demais por E-mail. 1° Fase: A primeira fase foi com Coordenador Contábil que estava a pouco tempo na empresa, fiz minha apresentação profissional ouvi sobre a empresa e as atividades a serem realizadas e o coordenador elencou questões, um dos pontos era o tempo que Eu estava desempregado sendo ponto onde ele demonstrou muita surpresa dando a entender que o mesmo não vive no Brasil a pelo menos 2 anos, demonstrei que não fiquei parado no período e sim estudando, prestando concurso e me mantendo atualizado, Meu nível de inglês é Básico (Leitura e Escrita) e você participa da entrevista onde o recrutador deixa claro que precisa do Nível Sênior isso não é um diferencial é sim uma Exigência. Não foi informado Salário nem os Benefícios, Depois de todas essas questões tive a impressão de apenas perder o meu tempo e até hoje não recebi Feedback onde o recrutador deixou bem claro que daria. Total: 1:25 horas de entrevista.

• Perguntas comuns de entrevista.

Carreiras populares entre os candidatos da JACOBS DOUWE EGBERTS

Gerente de Marca Sr