Perguntas de entrevista da JBM & Mandaliti Advogados

Entrevistas da JBM & Mandaliti Advogados

2.8

Entrevistas para as principais vagas da JBM & Mandaliti Advogados

Candidatei-me online. Fui entrevistado na JBM & Mandaliti Advogados

Entrevista online através da ferramenta Microsoft Teams. A entrevistadora fez um panorama geral da empresa, das atividades desenvolvidas, explicou as funções dos advogados em diferentes setores, etc. Durou não mais do que dez minutos.

• Foi perguntado o motivo de eu querer trabalhar na empresa e se eu tinha experiência prévia advogando em ações de cobrança.

Candidato sigiloso de entrevista em Bauru

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na JBM & Mandaliti Advogados (Bauru)

Há uma prova dissertativa e uma redação sobre a reforma trabalhista. Antes de responder a prova, a recrutadora entrega uma folha com perguntas de cunho pessoal, e algumas perguntas do tipo: 'como você se imagina daqui 5 anos na empresa'.

• na prova dissertativa teve perguntas sobre terceirização, banco de horas, dano extrapatrimonial, arbitragem, tudo de acordo com a reforma, após entregaram uma folha em branco pediram para dissertar sobre reforma trabalhista.

Funcionário sigiloso em Bauru

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na JBM & Mandaliti Advogados (Bauru)

processo seletivo eficiente, duas entrevistas, sendo a primeira com RH e uma redação para analisar melhor o seu eu, essa parte foi em equipe, e a segunda, apos alguns dias, com RH e coordenador , apenas eu

• qual era minha opinião com relação a reforma trabalhista

Candidato sigiloso de entrevista em Bauru

Foi rápido e houve retorno. Tudo ocorreu em um único dia, foi uma prova objetiva, uma redação e um questionário com perguntas relacionadas aos participantes. Após, uma entrevista individual, porém com todos ouvindo. E, finalmente, uma entrevista com o coordenador responsável pelo setor que estava contratando.

Funcionário sigiloso em Bauru

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na JBM & Mandaliti Advogados (Bauru)

2 etapas. A primeira consiste em entrevista pessoal com o responsável pelo departamento de RH e uma avaliação, com redação, sobre o seu conhecimento técnico. A segunda, consiste em entrevista pessoal com o superior responsável pelo cargo vago.

• Qual seria seu lado negativo para a empresa

Funcionário sigiloso em Bauru

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na JBM & Mandaliti Advogados (Bauru)

Um lixo. Perguntaram até se eu me considerava a única pessoa na terra a falar com Deus. Vários chás de cadeira, demora para atender, pouca educação.

• Você se considera a única pessoa na terra que fala com Deus?

Carreiras populares entre os candidatos da JBM & Mandaliti Advogados

Advogado