Perguntas de entrevista da JBS (Brazil)

Atualizado em 2 de jun 2021

Entrevistas da JBS (Brazil)

Entrevistas para as principais vagas da JBS (Brazil)

JBS (Brazil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na JBS (Brazil)

Confortável boa dinâmica equipe estrutural simpatia boa localização empresa que organizada limpa buscando sempre o melhor para funcionários teste Excel a ser realizado com paciência e confiança suporte da gestão e muito boa

• Seus defeitos e qualidades

JBS (Brazil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na JBS (Brazil)

Envio de currículo, teste de lógica, matemática e português. Resolução de casos e teste de competências. Entrevista online. Conhecimento do grupo. Perguntas relacionadas ao trabalho a ser feito. Perguntas sobre vida pessoal, etc.

Candidato sigiloso de entrevista em Pôrto Velho, Rondônia, Rondônia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela JBS (Brazil) (Pôrto Velho, Rondônia, Rondônia) em mar 2021

Entrevista virtual, com a presença de representante do RH e responsável pelo departamento técnico. Sendo executada por aplicativo específico e horário marcado, ambos entrevistadores demonstraram atenção quanto ao processo e conheciam o conteúdo do meu currículo

• Solicitaram auto avaliação de trabalhos realizados, apresentação e sobre a trajetória da carreira

JBS (Brazil)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela JBS (Brazil) em mar 2021

Foi somente uma ligação, onde fizeram algumas perguntas pessoais. Abordaram temas técnicos , porque o setor era de embalagens e sobre a disponibilidade de mudar para a cidade. Fizeram algumas perguntas sobre o currículo enviado.

• pediram para falar sobre o meu curso e descreveram o trabalho que seria desenvolvido no estagio. O salario ofertado foi de 1 salario mínimo sem beneficio algum.

JBS (Brazil)

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na JBS (Brazil)

Apenas uma conversa sobre experiência e perfil do profissional. Exposição das responsabilidades do cargo. Questionamentos pontuais sobre as áreas de atuação anteriores e sobre a formação acadêmica. A entrevista foi realizada por duas advogadas da área e uma profissional de RH.

JBS (Brazil)

Fui entrevistado na JBS (Brazil)

A entrevista é apenas uma parte do processo seletivo, mas acredito que conta muito para a decisão final. É preciso estar bem preparado, conhecer bem a empresa e a sua cultura.

Candidato sigiloso de entrevista em Dourados, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela JBS (Brazil) (Dourados, Mato Grosso do Sul) em jan 2021

entrevista direta, sem rodeios. foram sinceros e deixam o candidato confortável. esclarecem todas as duvidas e fazem bastante perguntas. São bastante exigentes quanto a experiência. preocupados com o tempo do indivíduo entre trabalho estudos e vida pessoal.

• vc ja se viu sendo responsável por 300 pessoas de uma vez? fazendo várias coisas de uma vez?

Candidato sigiloso de entrevista em Dourados, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela JBS (Brazil) (Dourados, Mato Grosso do Sul) em jan 2021

Foi interessante conversamos bastante sobre as minhas experiências, o líder do setor foi super atencioso e calmo, não apavorou e a responsável pelo RH também foi muito educada. Além das perguntas tradicionais que toda entrevista tem sobre trabalho em equipe e como me relaciono com pessoas, as outras perguntas foram mais sobre a área da vaga e também em relação ao salário.

JBS (Brazil)

Candidato sigiloso de entrevista em Ituiutaba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela JBS (Brazil) (Ituiutaba) em nov 2020

A entrevista foi realizada com três funcionários da empresa, eles realizaram diversas perguntas sobre minha personalidade, meus objetivos e o motivo de eu querer trabalhar lá. Informaram-me sobre como a empresa funcionava, perguntaram sobre minhas preferências de ambiente de trabalho e foi um processo simples, objetivo e prático, que me proveu muitos ensinamentos.

JBS (Brazil)

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela JBS (Brazil) (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em out 2020

Entrevista em duas etapas. Primeira com supervisor da área juntamente com psicóloga do RH. A segunda é chamada de comitê em que participam os supervisores dos principais setores da planta, do RH e o Diretor da unidade. Entrevista bem oralizada, em português e com perguntas práticas e diretas. Um pouco constrangedor ao perguntar de informações bastante pessoais sobre o pessoal e família

Carreiras populares entre os candidatos da JBS (Brazil)

Advogado Cível
Assistente Jurídico Trabalhista