Perguntas de entrevista da JBS (Brazil)

Atualizado em Sep 11, 2021

Entrevistas da JBS (Brazil)

2.9

JBS (Brazil)

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela JBS (Brazil) em Aug 2021

Processo 100% online por meio da plataforma Gupy. Teve: análise de currículo, envio de vídeo entrevista, entrevista com os funcionários da área e o RH, entrevista com o gerente da área, entrevista com gerentes de outras áreas para verificar se os valores da empresa estão presentes no candidato. O processo durou cerca de 2 meses.

• Quais foram as minhas realizações ao longo da carreira profissional, motivo de entrar na JBS, o que eu espero da JBS, o que me deixaria desapontada com a JBS e o que eu faria caso isso acontecesse, quais os valores da JBS estão mais alinhados comigo,

JBS (Brazil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela JBS (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Entraram em contato comigo para realizar entrevista, entretanto estou há mais de um mês sem retorno. A entrevista foi realizada por vídeo conferência, além do responsável pelo RH ainda haviam mais uns 5 advogados presente.

JBS (Brazil)

Fui entrevistado na JBS (Brazil)

Entrevista bem tranquila com o analista de RH junto com os gestores de diferentes do frigorífico, fizeram uma breve apresentação da empresa e perguntas sobre a trajetória profissional e pessoal

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela JBS (Brazil) (Rio de Janeiro) em Jul 2021

Uma entrevista por telefone com rh e outra por vídeochamada com o supervisor mais uma entrevista presencial com rh e gestores e supervisores da área de atuação. Pessoas foram educadas, teve uma dinâmica de grupo e apresentação com os demais concorrentes da vaga. As perguntas com rh são mais pessoais e com gestores mais sobre a área técnica

• Você já cometeu algum erro no trabalho? Como agiu?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na JBS (Brazil)

DINAMICO , sempre voltado para o momento de cada unidade, sempre compõem notas técnicas em cada empresa , Entrevista por telefone , mensurou a necessidade de cada candidato, na parte individual foram explanados beneficios e salarios .

JBS (Brazil)

Candidatei-me online. O processo levou 7 meses. Fui entrevistado na JBS (Brazil)

Processo longo e cansativo, com incontáveis etapas virtuais e presenciais. Divulgação do salário apenas após aprovação em todas as fases, o que é péssimo para os dois lados, dado que o baixo salário oferecido frusta as expectativas e faz o candidato recusar a vaga.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na JBS (Brazil)

Confortável boa dinâmica equipe estrutural simpatia boa localização empresa que organizada limpa buscando sempre o melhor para funcionários teste Excel a ser realizado com paciência e confiança suporte da gestão e muito boa

JBS (Brazil)

Candidato sigiloso de entrevista em Montenegro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela JBS (Brazil) (Montenegro) em Jun 2021

Entrevista demorada e processos desnecessários, perguntas sem sentido, imparcialidade, demora no processo, enrolação, demora, demora. Entrevista demorada e processos desnecessários, perguntas sem sentido, imparcialidade, demora no processo, enrolação, demora, demora.

JBS (Brazil)

Candidato sigiloso de entrevista em Ji-Paraná

O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela JBS (Brazil) (Ji-Paraná) em May 2021

O processo é bem interessante, conta com um grupo de entrevistadores, todos com muito conhecimento e com questionamentos pertinentes a área ofertada. Mas acredito que buscam pessoas com mais experiência, do que dão oportunidade para quem ta querendo começar.

• Quais cursos a mais além do curso superior você possui?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na JBS (Brazil)

Envio de currículo, teste de lógica, matemática e português. Resolução de casos e teste de competências. Entrevista online. Conhecimento do grupo. Perguntas relacionadas ao trabalho a ser feito. Perguntas sobre vida pessoal, etc.

Carreiras populares entre os candidatos da JBS (Brazil)

Advogado Cível
Assistente Jurídico Trabalhista