Perguntas de entrevista da JBS USA Holdings, Inc. | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da JBS USA Holdings, Inc.

Entrevistas em JBS USA Holdings, Inc.

2,9

Entrevista para Marketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (São Paulo, São Paulo).

Processo longo e que fica muito claro que o rh tem uma ótima qualidade para o recrutamento de pessoas , com varios questionamentos e com varios filtros.

• Qual cultura de missão você se identifica   1 resposta

Nao foi negociado, foi estipulado o valor da vaga.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (São Paulo, São Paulo).

fraco, poderia ter mais critérios, não é compatível pelo tamanho da empresa. Precisa melhorar muito. Ao amigos que trabalham na empresa, não há critério para promoção também, apenas uma boa indicação é o suficiente.

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (São Paulo, São Paulo).

Rápido retorno! Fiz 5 etapas de processo seletivo. As respostas e chamadas para as próximas etapas já eram enviadas no dia seguinte, evitando stress e ansiedade do cadidato.

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Morro Grande, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (Morro Grande, Santa Catarina).

Achei bom. Fizeram perguntas para avaliar a minha experiência em estágios, para analisar se eu me encaixava no perfil de profissional que desejavam.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi rápido, transparente, e objetivo. O recrutador proporcionou tranquilidade oferecendo a todo momento direcionamentos importantes.

• Como o pessoal do meu emprego anterior se sentiria com a minha saída?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc..

Bom, peegubtas diretas e bem abrangentes, com duas recrutadoras, com perguntas pessoais, o processo foide duas semanas, recebi o feedback logo apos uma semana.

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (Goiânia).

pocesso bem dinamico, com varias fases de eliminação como provas entrevistas com todas as areas da empresa. Cada gerente de area faz uma pregunta relacionado a tema diferentes.

• O que você pretende na empresa para o futuro   1 resposta

salarios e beneficios

Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Dificil e demorou trinta dias para finalizar. A empresa possui bons beneficios, é uma multinacional, tem plano de crescimento, conheci muitas pessoas.

Funcionário confidencial em Belford Roxo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (Belford Roxo).

Sério e profissional. Acredito que se mais empresas fizessem um processo seletivo como participei, a chance de errar seria mínima, ficando com as empresas a parte do erro.

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (Manaus, Amazonas).

Muito Boa a integração e a recepção dos responsáveis pela empresa. Praticamente todos se empenhando em te ajudar nos primeiros dias de sua entrada na cia.