Perguntas de entrevista da JBS USA Holdings, Inc. | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da JBS USA Holdings, Inc.

Entrevistas em JBS USA Holdings, Inc.

2,9

Entrevista para Marketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (São Paulo, São Paulo).

Processo longo e que fica muito claro que o rh tem uma ótima qualidade para o recrutamento de pessoas , com varios questionamentos e com varios filtros.

• Qual cultura de missão você se identifica   1 resposta

Nao foi negociado, foi estipulado o valor da vaga.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (São Paulo, São Paulo).

fraco, poderia ter mais critérios, não é compatível pelo tamanho da empresa. Precisa melhorar muito. Ao amigos que trabalham na empresa, não há critério para promoção também, apenas uma boa indicação é o suficiente.

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (São Paulo, São Paulo).

Rápido retorno! Fiz 5 etapas de processo seletivo. As respostas e chamadas para as próximas etapas já eram enviadas no dia seguinte, evitando stress e ansiedade do cadidato.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc..

Foi bem simples, uma dinâmica com o RH e a entrevista no mesmo dia. Depois uma entrevista por telefone com o gestor e uma entrevista final com o comitê de diretores.

• Se eu estava me candidatando à outros processos de trainee   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Morro Grande, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (Morro Grande, Santa Catarina).

Achei bom. Fizeram perguntas para avaliar a minha experiência em estágios, para analisar se eu me encaixava no perfil de profissional que desejavam.

Funcionário confidencial em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (Cuiabá, Mato Grosso).

Processo seletivo longo, porém muito gratificante, nas entrevistas te deixam muito a vontade, são simpáticos e educados, dinâmica em grupo não foge do tradicional, entrevista pessoal desejam saber sobre sua vida pessoal principalmente.

• Quais desafios você acredita que vai encontrar? quais pontos em você devem ser melhorados?   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc..

Bom, Surpreendeu-me a fase das dinâmicas, estive bem confiante durante todo processo espero que possa ser chamado para job ratation, a empresa é muito boa.

• Qual o valor você irá agregar a empresa?   1 resposta

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Diamantino

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (Diamantino).

Tem um bom processo seletivo, com varias fases até ser contratado e pode selecionar bem as pessoas que fará parte do time da JBS, então minha avaliação é boa

• Quais suas experiências anteriores? Qual sua formação, fale um pouco sobre essa experiência?   1 resposta

sim foi bom

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi rápido, transparente, e objetivo. O recrutador proporcionou tranquilidade oferecendo a todo momento direcionamentos importantes.

• Como o pessoal do meu emprego anterior se sentiria com a minha saída?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc..

Bom, peegubtas diretas e bem abrangentes, com duas recrutadoras, com perguntas pessoais, o processo foide duas semanas, recebi o feedback logo apos uma semana.