Perguntas de entrevista de Trainee na JBS USA Holdings, Inc. | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee na JBS USA Holdings, Inc.

Entrevistas em JBS USA Holdings, Inc.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc..

Foi bem simples, uma dinâmica com o RH e a entrevista no mesmo dia. Depois uma entrevista por telefone com o gestor e uma entrevista final com o comitê de diretores.

• Se eu estava me candidatando à outros processos de trainee   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para JBS USA Holdings, Inc.

Candidato confidencial à entrevista em Morro Grande, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (Morro Grande, Santa Catarina).

Achei bom. Fizeram perguntas para avaliar a minha experiência em estágios, para analisar se eu me encaixava no perfil de profissional que desejavam.

Funcionário confidencial em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (Cuiabá, Mato Grosso).

Processo seletivo longo, porém muito gratificante, nas entrevistas te deixam muito a vontade, são simpáticos e educados, dinâmica em grupo não foge do tradicional, entrevista pessoal desejam saber sobre sua vida pessoal principalmente.

• Quais desafios você acredita que vai encontrar? quais pontos em você devem ser melhorados?   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc..

Bom, Surpreendeu-me a fase das dinâmicas, estive bem confiante durante todo processo espero que possa ser chamado para job ratation, a empresa é muito boa.

• Qual o valor você irá agregar a empresa?   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Baton Rouge, LA (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela JBS USA Holdings, Inc. (Baton Rouge, LA (Estados Unidos da América)) em setembro de 2017.

1st round is a behavioral round happened in college. 2nd round is a 30 minutes technical interview. 3rd round will be a technical on-site interview. It is a 12-month trainee program. It may offer sponsorship.

Entrevista para Trainee

Funcionário confidencial em Greeley, CO (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela JBS USA Holdings, Inc. (Greeley, CO (Estados Unidos da América)) em março de 2016.

1 interview in person at university, 6+ phone interviews, 1 interview at corporate headquarters in Greeley
    They will ask many personality questions and situational questions. in the early rounds be prepared to talk heavily on strengths weaknesses and your future goals.
    They care a whole lot about com[any values, know the values before going into the first interview and be able to talk about one.

• There are many different cultures in JBS, how would you communicate with people in your plant and what difficulties would you foresee.   Responder à pergunta

Nope, but i didnt ask