Perguntas de entrevista de Vendedor na JBS USA Holdings, Inc. | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Vendedor na JBS USA Holdings, Inc.

Entrevistas em JBS USA Holdings, Inc.

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (Goiânia).

pocesso bem dinamico, com varias fases de eliminação como provas entrevistas com todas as areas da empresa. Cada gerente de area faz uma pregunta relacionado a tema diferentes.

• O que você pretende na empresa para o futuro   1 resposta

salarios e beneficios

Outras avaliações de entrevista para JBS USA Holdings, Inc.

Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Dificil e demorou trinta dias para finalizar. A empresa possui bons beneficios, é uma multinacional, tem plano de crescimento, conheci muitas pessoas.

Funcionário confidencial em Belford Roxo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (Belford Roxo).

Sério e profissional. Acredito que se mais empresas fizessem um processo seletivo como participei, a chance de errar seria mínima, ficando com as empresas a parte do erro.

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na JBS USA Holdings, Inc. (Manaus, Amazonas).

Muito Boa a integração e a recepção dos responsáveis pela empresa. Praticamente todos se empenhando em te ajudar nos primeiros dias de sua entrada na cia.