Perguntas de entrevista da JBS USA Holdings | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da JBS USA Holdings

Entrevistas em JBS USA Holdings

2,9

Entrevista para Auxiliar Produção

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na JBS USA Holdings (São Paulo, São Paulo).

Eu achei bom, Que eu tive a resposta no mesmo dia, eu passei por 2 entrevistas, preenchi um questionário, ja fiz alguns exame no mesmo dia, providenciei meus documentos entreguei na mesma semana, fiz mais alguns exame fora da empresa , com 1 mês certinho me chamaram pra começar e fiquei feliz por isso

• Me pergutaram se eu acreditava que seria capaz de trabalhar sobre pressão, porque era um serviço muito corrido e cobrado e como meu último serviço foi em loja.
      Disseram que era diferente loja de frigoríficos.   1 resposta

Não, eles ja havia falado na entrevista o salário, benefícios que eu ia ter

Entrevista para Líder De Produção

Funcionário confidencial em Juara

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na JBS USA Holdings (Juara).

Bom, porém demorado. O comitê de seleção é realizado com os gestores da unidade, avaliam principalmente comportamento, e como reagimos as perguntas.

Entrevista para Auxiliar De Garantia De Qualidade

Funcionário confidencial em Rio Verde de Mato Grosso

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na JBS USA Holdings (Rio Verde de Mato Grosso).

Muito bom, ótima estrutura, recebem todos os entrevistado muito bem, muito bem equipados na área da segurança para que nada ocorra de errado

Não negocie, estou em processo de contração

Entrevista para Serviços Gerais

Funcionário confidencial em Andradina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na JBS USA Holdings (Andradina).

Achei bem satisfatorio portanto que eu conclui, claro com a ajuda de Deus um cargo muito bom aonde consegui um crescimento material muito grande.

sim muito objetivo e uma otima remuneração. Aceitei a vaga.

Entrevista para Operador De Produção Operação

Candidato confidencial à entrevista em Dourados, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings (Dourados, Mato Grosso do Sul).

bem complicado e um tanto desorganizado.
    Para o que a empresa se propõe e prega tem muito que melhorar.
    Mais de 3 semanas pra concluir o processo seletivo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings.

Várias etapas de comitês de seleção, mas muito transparente dinâmica e objetiva. Uma demonstração muito forte dos valores da companhia em cada membro dos comitês.

• Qual dos valores da empresa você mais se encaixa?   1 resposta

Sim. Me fizeram uma proposta e aceitei sem ressalvas.

Entrevista para Analista De TI Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings (São Paulo, São Paulo).

Ahdudjejdnnfcjcicicicucjsklsduhdndfkifbrbfjficiddidjfkckofjdjejdcnjcjdjrjrnfksowiiejfnvvuyeusiaidnfbcnksoaudsmxlcofhf uh nfkhdkckcinjckshkdkkd

Entrevista para Aprendiz

Funcionário confidencial em São Luís de Montes Belos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na JBS USA Holdings (São Luís de Montes Belos).

No geral foi meio cansativa, marcam um horário para todos mas começou mais tarde para começar a chamar cada um, após esse primeiro processo ainda teve uma segunda seleção em outro dia onde chamou os supervisores da empresa.

Foi para o cargo de jovem aprendiz, não negociei nada pois já é pré-fixado.

Entrevista para Analista Ambiental

Candidato confidencial à entrevista em Lins

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na JBS USA Holdings (Lins).

Processo seletivo com alto nível de candidatos e com funcionários educados. A dinâmica com "pegadinhas" e olhos sempre atentos dos avaliadores.

• Você teria eliminaria um colega para ganhar mais tempo na atividade   1 resposta

Entrevista para Operador De ETA

Funcionário confidencial em Diamantino

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na JBS USA Holdings (Diamantino).

O processo seletivo da empresa é muito bom pois faz uma seleção rigorosa dos candidatos às vagas passando por entrevista visita ao setor e comitê com os supervisores e gerentes depois

Não, eu aceitei o salário logo de primeira pois estava muito precisando trabalhar