Perguntas de entrevista da Jamef Transportes

Entrevistas da Jamef Transportes

2,5

Entrevistas para as principais vagas da Jamef Transportes

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Jamef Transportes (Rio de Janeiro) em mai 2020

Compativel com mercado de trabalho excelente na qualificaçâo profissional e explicavel nas colocações e exigências capacitadas ao entrevistar e muita transparencia no qual a empresa qualifica seus funcionarios e valoriza .

• Ser profissional
  • Quanto tempo tem de empresa
  • Se tenho curso

Jamef Transportes

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Jamef Transportes (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Rápido, processo demorou cerca de 45 minutos, com perguntas pessoais, não houve dinâmica, porém há uma redação com o tema “o que você faria para melhorar a sua empresa”. Fora isso preencher uma folha com seus dados pessoais.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Jamef Transportes

O processo seletivo no meu caso, na jamef da serra- ES primeiramente os jovem aprendiz entramos numa sala e começamos a preencher dados pessoais de documentos e no final da folha tinha que faser uma redação tema livre, logo em seguida cada participante entrou numa sala sozinho e a entrevista foi por telefone depois esperamos 1 semana e quem passou foi contratado, mas antes passou por uma breve entrevista de apresentação a sua instrutora.

• A pergunta mais difícil que eu não Tava preparada foi, o que te tira do sério num ambiente de trabalho parece besta não é? Mas não podemos responder por exemplo stresse seria algo tão cliché, então eu disse o que eu sentia mesmo que era o que me tira do sério em um momento de pressão é alguém duvidar do meu potencial ou que eu não vou conseguir realizar tal tarefa porque pra min não existe a tal linha tenua.

Jamef Transportes

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Jamef Transportes (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Na primeira etapa conversei com o coordenador do setor, foi um bate papo onde informei meus conhecimentos. Na segunda etapa conversei com a supervisão de rh e fiz uma redação sobre mim mesma. No terceiro contato já foi pedido os documentos.

• Falar sobre minhas experiencias anteriores

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Jamef Transportes (Barueri)

O processo seletivo , e bem organizado, ótimos entrevistadores , tempo de espera , longo porém no final valeu a pena , nada fugiu do combinado , super éticos e morais.

Jamef Transportes

Candidato sigiloso de entrevista em Blumenau

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Jamef Transportes (Blumenau)

No Primeiro momento foi me enviado e-mail da recrutadora, com agendamento para entrevista com Gerente, chegando no local, o gerente não sabia que eu iria pra entrevista. Resultado demorei a ser entrevistado. Para segunda etapa demorou 15 dias para ser chamado novamente e ficaram de dar uma resposta se iria ser aprovado ou não, e até o momento nenhuma resposta do recrutador ou da empresa, somando mais de 30 dias na expectativa. Ou seja nenhuma consideração ou respeito com o candidato, que dispós tempo e dinheiro, para participar do processo seletivo.

Jamef Transportes

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Jamef Transportes (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito vago sem maiores explicações do que eles realmente buscavam. Pois não explicavam nada sobre a vaga. Mas a recrutadora foi gentil dentro do que ela se comprometeu.

• Qual a maior dificuldade no último trabalho.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Jamef Transportes (Rio de Janeiro)

Processo sério e bem conduzido pelas pessoas do RH. Foram bem atenciosos e imparciais. Ajudam na perguntas difíceis e esclarecem as dúvidas

Jamef Transportes

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Jamef Transportes (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2017

Entrevista bem direta focando em detalhes objetivos e bem direcionada, tudo muito bem esclarecido sem enrolação! Focando em habilidades e desenvolvimento em equipe! Todos benefícios bem apresentado! Muita qualidade na seleção dos seus candidatos

Jamef Transportes

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 9 meses. Fui entrevistado pela Jamef Transportes (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2012

The entire process was conducted in a very informal environment. Communication were done by phone, skype and presential when possible. After 3 or 5 contact, the company offered me a position and the proccess was concluded.

• If I really have skill do conduct succession planning.

Carreiras populares entre os candidatos da Jamef Transportes

Motorista Carreteiro