Perguntas de entrevista de vaga de Encantador De Clientes da James Delivery

Entrevistas da James Delivery

2,7

Entrevistas para as principais vagas da James Delivery

James Delivery

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na James Delivery

tranquilo, demorou um pouco mas não foi difícil. Foi tudo online e as pessoas que fizeram a entrevista deixam a gente muito a vontade. Pelo menos nessa parte a empresa é mais organizada.

• Os pontos mais fortes e a melhorar

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em jun 2020

Me candidatei a vaga e no mesmo dia me retornaram perguntando a disponibilidade para a realização da entrevista. Fiz a entrevista pelo Google Meet e foi super tranquila e pontual.

• Experiências anteriores Relação familiar Características da minha personalidade Informações sobre a empresa

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em abr 2020

Foi uma ligação via Google Meet com o supervisor da área. Durou aproximadamente 1h, foi uma conversa bem tranquila e bem informal. Foi me explicado sobre a empresa, os valores, qual o serviço ofertado e etc. Pediu para que eu falasse sobre minha relação com a família, com a vida acadêmica e com a vida profissional.

• Como faz pra lidar com as características que você mesmo apontou como defeituosa

Carreiras populares entre os candidatos da James Delivery

Shopper