Perguntas de entrevista de vaga de Executivo De Contas da James Delivery

Entrevistas da James Delivery

2,3

Entrevistas para as principais vagas da James Delivery

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em set 2020

Todo o processo ocorreu por Meet. Os entrevistadores fizeram as entrevistas fora de horário comercial comigo, pois eu estava trabalhando e eu achei isso super cuidadoso. Esse cuidado foi um dos pontos que gostei muito na entrevista. Foram 3 entrevistas.

• Perguntas básicas sobre histórico e momento profissional, um pouco do pessoal mas nada que fuja do básico

James Delivery

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na James Delivery (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fiz uma entrevista para um processo seletivo de executivo de contas em São Paulo, entraram em contato comigo e foi um bate papo muito bom, que parecia ter fluido muito bem. A pessoa com quem eu conversei disse que iria encaminhar meu perfil para o próximo passo e iriam entrar em contato comigo até o final da semana. Fui acompanhando pela plataforma da Gupy e estava a mesma informação. Do nada a vaga sumiu e nunca entraram em contato comigo nem para dar uma negativa. Acho isso desrespeito com o candidato. Revejam a postura.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela James Delivery (Rio de Janeiro) em jun 2019

O processo foi bem objetivo e com pessoas engajadas em montar um time motivado e experiente. Conversei com peças chave de cada setor, conversas que deixaram claras as expectativas da futura contratação.

Carreiras populares entre os candidatos da James Delivery

Shopper