Perguntas de entrevista da James Delivery

Outro8%
2,6

Entrevistas para as principais vagas da James Delivery

James Delivery

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela James Delivery em fev 2021

O processo de entrevista e contratação foi extremamente rápida. Empresa muito ágil. Informações claras e relevantes para ter foco no resultado. Teve entrevista com o RH e também com um time técnico.

• Desafios de carreira, feedbacks positivos e negativos já recebidos.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela James Delivery em fev 2021

Me inscrevi na plataforma Gupy. Uma recruiter (Giovana Bill) me contatou no Linkedin. A primeira pergunta que me fez foi se eu tentaria uma contra-proposta na minha atual empresa caso passasse no processo. Achei bastante indelicado perguntar isto logo de cara. Depois deste chat, ela liberou o acesso para um teste tecnico na propria plataforma. Teste este que eu nunca tive um retorno. Acho um absurdo e um desrespeito com o tempo dos candidatos.

• Voce aceitaria uma contra-proposta salarial da sua empresa atual caso passasse no processo ?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na James Delivery

Fui convidado pelo time de RH para falar um pouco sobre minha experiência anterior. Depois da entrevista, falei com o gestor da vaga. A entrevista foi tranquila e me senti segura ao conversar com as pessoas que conduziram o processo seletivo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na James Delivery

Entraram em contato comigo pelo Whatsapp e agendamos a entrevista. Foi muito tranquilo, a entrevistadora sempre me deixou muito à vontade. Perguntou sobre minha formação, minhas experiências e objetivos. No início ela pede para se apresentar e por fim pergunta o que você sabe sobre a empresa.

• Se eu ligar para sua mãe agora e perguntasse um defeito seu, qual ela diria? (a pergunta se repetiu para uma qualidade também).

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em nov 2020

Foi um processo todo a distância, que durou pouco menos de uma semana, com um questionário pelo site da recrutadora e posterior entrevista por vídeo onde foram sanadas todas as dúvidas do recrutador.

• Motivos pelos quais eu me inscrevi para a posição pretendida.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em set 2020

Todo o processo ocorreu por Meet. Os entrevistadores fizeram as entrevistas fora de horário comercial comigo, pois eu estava trabalhando e eu achei isso super cuidadoso. Esse cuidado foi um dos pontos que gostei muito na entrevista. Foram 3 entrevistas.

• Perguntas básicas sobre histórico e momento profissional, um pouco do pessoal mas nada que fuja do básico

James Delivery

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na James Delivery

tranquilo, demorou um pouco mas não foi difícil. Foi tudo online e as pessoas que fizeram a entrevista deixam a gente muito a vontade. Pelo menos nessa parte a empresa é mais organizada.

James Delivery

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na James Delivery (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fiz uma entrevista para um processo seletivo de executivo de contas em São Paulo, entraram em contato comigo e foi um bate papo muito bom, que parecia ter fluido muito bem. A pessoa com quem eu conversei disse que iria encaminhar meu perfil para o próximo passo e iriam entrar em contato comigo até o final da semana. Fui acompanhando pela plataforma da Gupy e estava a mesma informação. Do nada a vaga sumiu e nunca entraram em contato comigo nem para dar uma negativa. Acho isso desrespeito com o candidato. Revejam a postura.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em jun 2020

Me candidatei a vaga e no mesmo dia me retornaram perguntando a disponibilidade para a realização da entrevista. Fiz a entrevista pelo Google Meet e foi super tranquila e pontual.

• Experiências anteriores Relação familiar Características da minha personalidade Informações sobre a empresa

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em jun 2020

O processo seletivo não lhe traz justificativas sobre sua negativa, todos os retornos dão a impressão que seu currículo nem foi visualizado. Já me candidatei a 8 vagas e nenhuma fui convidado para uma entrevista, me parece muito estranho. Por favor, melhorem o feedback aos candidatos, estamos passando por um momento sensível e vocês demonstram uma falta de responsabilidade grande com isso.

Carreiras populares entre os candidatos da James Delivery

Shopper