Perguntas de entrevista da James Delivery

Outro10%
2.6

Entrevistas para as principais vagas da James Delivery

James Delivery

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na James Delivery

Possuem um ótimo processo seletivo, bem rápido e com feedbacks. O processo foi dividido em duas etapas, a primeira etapa com RH e segunda etapa com o gestor da área.

• Perguntas gerais sobre mim, experiências, etc.. Quais as suas qualidades na visão de um amigo. Quais os seus defeitos na visão de um amigo

James Delivery

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na James Delivery

Processo seletivo incrível! Direto ao ponto sem deixar de ser encantador. Simpatia incrível da equipe da entrevista. Vá tranquilo, seja você e vai dá tudo certo! Sem dúvidas foi um dos processos mais leves que eu já tive!

Fui entrevistado na James Delivery

Foi bem tranquilo, fiz uma entrevista com o RH para me conhecerem. Logo em seguida, fiz com o gestor da área e por último, com o CMO. As reuniões tiveram um intervalo bem rápido, o que foi muito bom para a agilidade do processo

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em Jun 2021

Foram duas etapas, ambas bem dinâmicas, uma conversa para conhecer e explorar as intenções de ingresso na empresa. Também me senti acolhida na empresa, principalmente pelo cargo ser home officie às vezes a integração é desamparada, e isso não ocorreu com o James

James Delivery

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em Jun 2021

A Recrutadora entrou em contato comigo via WhatsApp perguntando se eu podia fazer a entrevista no dia, perguntei se poderia ser após o meu expediente de trabalho pois tinha compromisso. Ela visualizou a mensagem e nunca mais respondeu, mandei msg no outro dia e fui ignorado e uma semana depois chegou a msg que já tinham fechado a vaga. Fiquei triste pois era uma grande oportunidade

Funcionário sigiloso em Santos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela James Delivery (Santos, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Processo seletivo foi muito humanizado, descontraído e leve. Um dos mais legais e que bem senti bem participando. Tive uma visão bem completa do que seria a vaga e sobre a política e visão da empresa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela James Delivery em Feb 2021

Me inscrevi na plataforma Gupy. Uma recruiter (Giovana Bill) me contatou no Linkedin. A primeira pergunta que me fez foi se eu tentaria uma contra-proposta na minha atual empresa caso passasse no processo. Achei bastante indelicado perguntar isto logo de cara. Depois deste chat, ela liberou o acesso para um teste tecnico na propria plataforma. Teste este que eu nunca tive um retorno. Acho um absurdo e um desrespeito com o tempo dos candidatos.

• Voce aceitaria uma contra-proposta salarial da sua empresa atual caso passasse no processo ?

James Delivery

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela James Delivery em Feb 2021

O processo de entrevista e contratação foi extremamente rápida. Empresa muito ágil. Informações claras e relevantes para ter foco no resultado. Teve entrevista com o RH e também com um time técnico.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na James Delivery

Fui convidado pelo time de RH para falar um pouco sobre minha experiência anterior. Depois da entrevista, falei com o gestor da vaga. A entrevista foi tranquila e me senti segura ao conversar com as pessoas que conduziram o processo seletivo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na James Delivery

Entraram em contato comigo pelo Whatsapp e agendamos a entrevista. Foi muito tranquilo, a entrevistadora sempre me deixou muito à vontade. Perguntou sobre minha formação, minhas experiências e objetivos. No início ela pede para se apresentar e por fim pergunta o que você sabe sobre a empresa.

• Se eu ligar para sua mãe agora e perguntasse um defeito seu, qual ela diria? (a pergunta se repetiu para uma qualidade também).

Carreiras populares entre os candidatos da James Delivery

Shopper