Perguntas de entrevista da James Delivery

Outro10%
2,7

Entrevistas para as principais vagas da James Delivery

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em set 2020

Todo o processo ocorreu por Meet. Os entrevistadores fizeram as entrevistas fora de horário comercial comigo, pois eu estava trabalhando e eu achei isso super cuidadoso. Esse cuidado foi um dos pontos que gostei muito na entrevista. Foram 3 entrevistas.

• Perguntas básicas sobre histórico e momento profissional, um pouco do pessoal mas nada que fuja do básico

James Delivery

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na James Delivery

tranquilo, demorou um pouco mas não foi difícil. Foi tudo online e as pessoas que fizeram a entrevista deixam a gente muito a vontade. Pelo menos nessa parte a empresa é mais organizada.

James Delivery

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na James Delivery (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fiz uma entrevista para um processo seletivo de executivo de contas em São Paulo, entraram em contato comigo e foi um bate papo muito bom, que parecia ter fluido muito bem. A pessoa com quem eu conversei disse que iria encaminhar meu perfil para o próximo passo e iriam entrar em contato comigo até o final da semana. Fui acompanhando pela plataforma da Gupy e estava a mesma informação. Do nada a vaga sumiu e nunca entraram em contato comigo nem para dar uma negativa. Acho isso desrespeito com o candidato. Revejam a postura.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em jun 2020

Me candidatei a vaga e no mesmo dia me retornaram perguntando a disponibilidade para a realização da entrevista. Fiz a entrevista pelo Google Meet e foi super tranquila e pontual.

• Experiências anteriores Relação familiar Características da minha personalidade Informações sobre a empresa

James Delivery

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em jun 2020

O processo seletivo não lhe traz justificativas sobre sua negativa, todos os retornos dão a impressão que seu currículo nem foi visualizado. Já me candidatei a 8 vagas e nenhuma fui convidado para uma entrevista, me parece muito estranho. Por favor, melhorem o feedback aos candidatos, estamos passando por um momento sensível e vocês demonstram uma falta de responsabilidade grande com isso.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em mai 2020

Foram 3 entrevistas. A primeira foi sobre motivações e experiências anteriores, e sobre o funcionamento da empresa em geral. A segunda foi sobre infra estrutura, separação dos times, desafios atuais, quais problemas que a empresa tem que eu ajudaria a resolver, e sobre filosofias relacionadas à programação em geral. A terceira entrevista foi sobre como trabalhar em equipe, e estratégias que eu adotaria pra resolver problemas comuns no dia-a-dia de dev.

• Qual foi a feature que você desenvolveu no seu trabalho anterior que você mais tem orgulho?

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em abr 2020

Foi uma ligação via Google Meet com o supervisor da área. Durou aproximadamente 1h, foi uma conversa bem tranquila e bem informal. Foi me explicado sobre a empresa, os valores, qual o serviço ofertado e etc. Pediu para que eu falasse sobre minha relação com a família, com a vida acadêmica e com a vida profissional.

• Como faz pra lidar com as características que você mesmo apontou como defeituosa

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em mar 2020

Vi a vaga no linkedin e fui direcionado para outro site, o gupy, fiz um teste de personalidade e preenchi meus dados. Após alguns dias recebi uma mensagem perguntando se queria participar de um processo seletivo, e depois de dois dias fiz a entrevista, por hangout (vídeo chamada) com uma pessoa do rh, recebendo a resposta no mesmo dia.

• Em outras palavras, como me via daqui 5 anos?
  • Descrever como as pessoas me veem, quais são meus pontos fortes e fracos. (Qualidades e defeitos)

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em mar 2020

Processo seletivo rápido e pouco transparente. O gestor da área não participou da seleção. Eu tinha me candidatado para uma vaga e fui colocada em outra sem me questionarem. O recrutador não me falou sobre as atividades da função, disse apenas que seriam as mesmas da função que eu havia optado primeiramente, o que era uma mentira. Fui descobrir só no quarto dia de treinamento online o que eu faria realmente. Decepção!! Lembrando que, só aceitei a proposta porque o recrutador me disse que as funcoes eram as descritas na divulgacao da vaga.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela James Delivery (Curitiba) em jan 2020

O processo seletivo foi bem simples e prático, me inscrevi pela plataforma do gupy.io em algumas vagas as quais me encaixava. Então recebi o e-mail sobre o inicio do processo seletivo para a vaga de auxiliar de maestro. O processo se iniciou em uma entrevista a distancia, pelo app hangouts, foi bem simples e esclarecedora com duração de 50 minutos, após esse passo, veio a entrevista presencial com o coordenador de maestros, coordenador qual, me mostrou as instalações do James Delivery e me explicou sobre o funcionamento de toda a equipe. Finalizando o processo após 2 semanas com a entrega da documentação.

• Sobre todo o meu passado acadêmico, profissional e pessoal.

Carreiras populares entre os candidatos da James Delivery

Shopper